EM SÃO PAULO
fonte:g1
A agressão ocorreu após o atraso do show do cantor e ele deixou o palco após cantar duas músicas com o rosto sangrando
O cantor Amado Batista ficou ferido depois de ser atingido por uma pedra de gelodurante uma apresentação em uma casa de show no último domingo (8), em Praia Grande, litoral de São Paulo. Segundo alguns dos presentes, a agressão ocorreu após atrasos na apresentação e porque muitos reclamavamda falta de estrutura do local. Após cantar duas músicas, o cantor encerrou a apresentação.
Presente no show junto com a esposa e uma amiga, Claudio Santana, de 45 anos, contou ao portal de notícias G1 que tiveram que esperar por Amado Batista muito mais do que o tempo previsto. Na mesma noite, se apresentaram na casa as bandas 'Buzão do Forró', 'Forró sem Preconceito', Ednilson Batista e Wesley dos Teclados. “Todo mundo estava cansado e sofrendo com o calor. Por isso começaram a vaiar”, contou Claudio.
O show de Amado Batista só começou por volta das 4h15, para ser encerrado logo após duas canções. “Ele fez um sinal com a mão prometendo que ia voltar e cantar todas as músicas de sucesso dele. Quando ele voltou, cerca de cinco minutos depois, começaram a jogar latinha, objetos e uma pedra de gelo que foi bem na cara dele”, disse Santana que gravou o momento em que o rosto do cantor começa a sangrar. Ainda segundo ele, nada foi feito para identificar os agressores.
Reclamações
Muitas pessoas utilizaram as redes sociais da casa para fazer reclamações. Entre os comentários, o principal problema foi a falta de estrutura da casa e muitas pessoas afirmaram que esse foi o 'pior show da vida delas'.
Casa de show se defende
Segundo o propiretário da casa, Rogélio Alves, de 52 anos, o cantor se atrasou sem nenhuma justificativa."Ele deveria subir no palco por volta das 3h. Ficamos esperando e ele não chegava. Até agora, estamos tentando entrar em contato com o escritório do cantor para sabermos o motivo do atraso. Tinham cerca de duas mil pessoas na casa e não houve nenhum outro incidente. Porém, o pessoal foi ficando revoltado, pois estava tudo certo para o show começar no horário e o Amado não cumpriu o acordo", afirmou.
A assessoria do cantor ainda não se pronunciou sobre o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário