Nando foi morto com várias perfurações a faca |
Um confronto entre as gangues da Portelinha e do Barrocão deixou o saldo negativo de um morto e quatro pessoas lesionadas, duas delas em estado grave, durante uma seresta na cidade de Granja. As duas facções já tem histórico de rivalidade e vez por outra um de seus componentes é morto durante os confrontos.
Era por volta das 22h30 de domingo, 08, quando o Copom (190) recebeu várias ligações dando conta que uma briga generalizada estava acontecendo nas proximidades de uma seresta que estava sendo realizada na Rua Portelinha, no bairro Campo de Aviação. Equipes policiais do destacamento de Granja e do Ronda se deslocaram rapidamente para o local e chegando encontraram várias pessoas lesionadas a faca, não dando para identificar quem era vítima e quem era acusado.
Com a ajuda de populares os pm’s socorreram todos para o hospital, sendo que um deles veio a óbito ao dar entrada no hospital. Lá foram constatadas várias perfurações pelo corpo: abdômen, cabeça, braços e pernas. Trata-se de Fernando Alves de Brito, vulgo “Nando”, de 18 anos. Segundo matéria publicada aqui no Camocim Polícia 24h, Nando havia saído recentemente do presídio de Granja onde estava preso por ter sido flagrado por policiais do Ronda com um revólver calibre 32. (Relembre o caso AQUI).
Mais quatro pessoas ainda foram lesionadas durante o confronto, confira o nome das vítimas e as gravidades das lesões:
- Emanoel Antonio Ferreira de Andrade, 20 anos, este sofreu uma perfuração do lado esquerdo do abdômen, foi socorrido ao hospital e em seguida encaminhado a Santa Casa de Sobral em estado grave. Segundo populares este estava com uma arma de fogo, porém não foi encontrada.
- V. R. S., 16 anos, sofreu uma perfuração do lado esquerdo do abdômen, foi também socorrido ao hospital local e em seguida encaminhado para Sobral em estado grave.
- Alex Sandro Mesquita de Lima, 23 anos, sofreu uma perfuração na coxa direita, foi socorrido ao hospital local e liberado sem maiores gravidades.
- Francisco Eduardo da Costa Veras, 19 anos, este sofreu uma lesão nas nádegas e foi flagrado pelo policiamento do Ronda com uma faca em punho e ainda ensanguentada, puxando o Nando para dentro de um matagal. Segundo os pm’s, nesse momento Nando pedia para não morrer.
Francisco Eduardo, autuado em flagrante |
Ainda foi repassado para o blog que um mototaxista que passava pelo local também foi alvejado de raspão por um disparo de arma de fogo.
Segundo o delegado, todos os envolvidos serão ouvidos posteriormente em inquérito policial que apurará o crime de morte e as tentativas de homicídios e as lesões ocorridas na trágica noite de domingo, 08.
Nando |
OUTROS LESIONADOS
Participaram da ocorrência: Cbs Édmo, Gildo, Arnaldo e Fontenele, Erisvaldo e Sds Kelton e Dênis
fonte:Camocim Polícia 24h/TN/ com colaboração do Sd Dênis
Nenhum comentário:
Postar um comentário