Powered By Blogger

sábado, 14 de fevereiro de 2015

FOLIÃO É BALEADO EM CIRCUITO DE CARNAVAL EM SALVADOR-BA; VÍDEO REGISTRA.


Homem de 27 anos foi atingido no abômem; Polícia já identificou autor.
Este é o 1° registro de agressão por arma de fogo no carnaval, diz polícia.

"Do G1 BA
Um homem de 27 anos foi atingido por disparo de arma de fogo na madrugada deste sábado (14), no Circuito Osmar, na região do Campo Grande, em Salvador(Confira a cena nas imagens acima).
De acordo com a polícia, os foliões se envolveram um uma confusão e; logo depois; o tiro foi disparado. A vítima recebeu os primeiros atendimentos no Módulo de Assistência à Saúde, no Politeama, e depois foi encaminhado ao Hospital Ernesto Simões, onde foi submetido à cirurgia ainda neste sábado.
Segundo a polícia, esta foi a primeira ocorrência de agressão por arma de fogo registrada no carnaval de Salvador. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) identificou o autor dos tiros através das câmeras espalhadas pelo circuito, mas ele ainda não foi encontrado.

Registro de atendimentos
De acordo com a prefeitura, houve redução em número de atendimentos nos postos de saúde localizados nos circuitos do carnaval em relação ao ano passado.
Até o momento, o decréscimo é de 11,2%. Da noite de quinta-feira (12) até as 6h de hoje (14), foram registrados 1.075 atendimentos nos Módulos de Assistência à Saúde instalados nos circuitos oficias do carnaval.
Os casos clínicos (79%) continuam sendo os de maior ocorrência, seguidos dos cirúrgicos (8,6%) e bucomaxilofacial (6,6%).
Em relação aos atendimentos nos módulos, o Circuito Dodô respondeu por 64,9%, o Osmar 32,2% e o Batatinha por 2,9%. A intoxicação alcoólica continua sendo a principal causa de atendimento, com 159 ocorrências, seguida de agressão física (153), ferimento acidental (103) e cefaleia (53). Cerca de 33 pacientes tiveram que ser transferidos dos Módulos de Assistência à Saúde para UPA's e hospitais da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário