Powered By Blogger

sábado, 14 de fevereiro de 2015

SEIS HOMENS SÃO PRESOS APÓS INVASÃO À REITORIA DA UFC, EM FORTALEZA-CE.

Grupo tentou roubar os caixas eletrônicos do local
A polícia prendeu seis homens que invadiram o prédio da reitoria da Universidade Federal do Ceará (UFC), na avenida da Universidade, no bairro Benfica. O grupo tinha como alvo os caixas eletrônicos localizados na agência do Banco Santander. A invasão aconteceu por volta das 2h30 da madrugada deste sábado (14).
Segundo informações, os homens cortaram os cadeados e entraram no pátio em um veículo Eco Sport, onde os mesmos tinham um maçarico e outras ferramentas. Na ação, dois vigilantes foram rendidos, mas um terceiro conseguiu acionar uma viatura do Ronda do Quarteirão, que passava pelo local. Os policiais solicitaram apoio, e outros veículos do RQ e do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) chegaram ao local.

Com a chegada da polícia, os criminosos tentaram escapar pelos telhados das casas vizinhas, mas acabaram presos.
Francisco Antônio Alan de Sousa Menezes, de 21 anos, Emanuel Furtado dos Santos Neto, de 41 anos, Francisco Thiago de Mesquita, de 28 anos, Gilberto de Lima Pereira, de 20 anos, Tancredo Rafael Vieira Fortaleza, de 21 anos e Almir do Santos Aguiar, de 39 anos, foram encaminhados para o 34º Distrito Policial, no Centro.Fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário