Powered By Blogger

domingo, 29 de março de 2015

EM CAMOCIM-CE, POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO E PRENDE CASAL DE TRAFICANTES COM DINHEIRO, MACONHA, CRACK E COCAÍNA NO LAGO SECO.


Em mais uma operação exitosa comandada pelo operacional Major Artunane Aguiar, comandante 3ª Cia/3ºBPM, um casal acusado por tráfico de drogas foi preso durante a madrugada na Ponte do Lago Seco, em Camocim. Segundo levantamentos realizados pelo Serviço Reservado (SR), há meses o casal vinha traficando droga naquele local, já que ali acontece todos os sábados um encontro de paredões, reunindo um aglomerado grande de pessoas, sendo que além do tráfico rola a prostituição, pequenos furtos e roubos, etc. 

“No meu comando os traficantes de Camocim não terão vida fácil. Estamos trabalhado diuturnamente para reduzir drasticamente o tráfico de drogas em nossa cidade e municípios subordinados a nossa área. Minha determinação é de empenho total da tropa na luta intensa contra os traficantes", disse o oficial.

Desta vez, por volta das 02h00 da madrugada deste domingo, 29, já com todo o levantamento realizado pelo S.R., os militares da Força Tática, FTM e Ronda do Quarteirão chegaram ao local e em uma ação relâmpago e bem coordenada flagraram com uma certa quantidade de maconha e R$ 334,00 em espécie o casalFrancisco Willames de Lima, de 25 anos, e Francisca Aparecida de Sousa, de 32 anos,  O casal recebeu voz de prisão e em seguida os policiais ainda apreenderam na residência dos dois, localizada no bairro Rodagem do Lago, 7 trouxas de maconha, 15 gramas de crack, 15 pedras de crack e 06 trouxas de cocaína.

Diante do flagrante, os indivíduos foram conduzidos à DPC onde o Major Atunane Aguiar apresentou o caso ao delegado plantonista que os autuou em flagrante delito por crime de tráfico de drogas (artigo 33 da lei 11.343/2006), sendo que o casal já está recolhido à cadeia pública de Camocim.

O Major Artunane Aguiar afirma que a prisão de traficantes na região é uma das prioridades de seu Comando e que o enfrentamento ao tráfico de drogas vai ser intensificado mais ainda por ser considerado uma prática criminosa e perversa contra a sociedade.  






Participaram da operação:

Major Artunane Aguiar

Força Tática de Apoio: Sgt Ueliton, Cb Ivonilde, Sds Jeférson e Ribeiro;
FTM: Sds Cardoso, Guveia e Wilker;
Ronda do Quarteirão: Cb Gerado Filho, Sds Henrique, Robson, Edgar e Domingos.

Fonte:Camocim Polícia 24h/CBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário