Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de março de 2015

EX-PREFEITO DE ESPERANTINA-PI É SOLTO APÓS PASSAR 10 DIAS NO XADREZ.

Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (05) o ex-Prefeito da cidade de Esperantina, Antonio Felipe Santolia Rodrigues, foi solto após passar dez dias preso em um dos pavilhões da Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo do município.
Felipe Santolia foi preso no último dia 24 de Fevereiro em decorrência de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz de Direito do Fórum Desembargador Walter Carvalho Miranda, Dr. Ulysses Gonçalves da Silva Neto, por desobediência em não atender os oficiais de justiças, bem como também por não participar de audiências e por apropriação indevida dos recursos oriundos da Previdência-Prev do município.
E, embora o ex-gestor tenha sido solto na tarde de hoje, deverá se apresentar de forma rigorosa em quinze e quinze dias para autoridade do poder judiciário. Felipe Santolia só poderá deixar o município mediante autorização do magistrado.
O ex-Prefeito responde por mais de trinta processos. Antonio Felipe Santolia Rodrigues foi prefeito de Esperantina entre os anos de 2005 e 2008.
Fonte: Jornalesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário