Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de março de 2015

FENÔMENO ASTROLÓGICO NA SETA TRAZ MUDANÇAS PARA A VIDA PESSOA E DO PAÍS.

Na astrologia, 20 de março já é importante por representar o fim de um ano astrológico e o início de outro.  Mas em 2015, a data se torna mais relevante por coincidir com um eclipse total do Sol – quando a Lua encobrirá totalmente o astro. Astróloga e colunista do Delas,Monica Horta diz que o duplo fenômeno influirá não só na vida das pessoas, mas também no destino do País, que vive um momento de tensão na política.  

O eclipse total só poderá ser visto da Europa, noroeste da Ásia, norte da África e Oriente Médio. No Brasil, ele acontece por volta de 4h41 da madrugada de sexta (20)
“Dia 20 de março vai acontecer um eclipse total do Sol, a Lua cobre o Sol durante o dia. A Lua representa a parte emocional e coisas do passado e o Sol, coisas racionais e ilumina o futuro. Então, quando a Lua cobre o Sol, muita coisa antiga vem à tona para acabar. Para uns pode ser o casamento, para outros, um negócio. E até a situação política do País”, explica a astróloga.  
Astronômica e astrologicamente eclipses são fenômenos recorrentes e previsíveis, acontecendo muitas vezes ao ano. No entanto, o da próxima sexta-feira tem elementos que dão a ele um caráter especial, segundo Monica. “Esse eclipse especificamente acaba tendo uma importância porque ele acontece no dia do equinócio [quando dia e noite duram o mesmo tempo], na [chegada] outono para gente e da primavera para o hemisfério norte, e marca o fim do ano astrológico.” 


Fonte: Ig.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário