A estrada, que é um dos portais de entrada para uma das mais belas praias do Brasil, Jericoacora, está ''impossível de trafegar'', segundo os moradores
Os moradores fecharam as duas vias na CE-085, que dão acesso a Cruz e a Jijoca, por cerca de 20 minutos
“Cadê o asfalto?”. Essa é a pergunta que os moradores da praia de Preá, município de Cruz, que fica a 300 Km deFortaleza, fizeram na manhã desta quinta-feira, 19, durante carreata.
A trilha de 12 Km que ligaMonteiro/Preá, é um dos portais de entrada para uma das mais belas praias do Brasil, Jericoacoara. De acordo com o morador Jair Marques, “ ela está impossível de trafegar”.
Segundo ele, a população está saturada das promessas e decidiu fazer a manifestação no trajeto que deveria ter asfalto. “O povo está cansado de ouvir promessas dos políticos e não acontece nada”, diz Marques.
Cerca de 500 moradores saíram com seus carros e motos segurando faixas com a pergunta “cadê o asfalto?”.
Seguindo a trilha que liga Preá a Monteiros (localidade próxima ao início da estrada), eles fecharam as duas vias na CE-085, no ponto que dá acesso a Cruz e a Jijoca, por cerca de 20 minutos.
Os moradores fecharam as duas vias na CE-085, que dão acesso a Cruz e a Jijoca, por cerca de 20 minutos
Para Lucas Araújo, que vive do turismo na região, a localidade precisa de asfalto o mais rápido possível. "Aqui está precisando de asfalto urgente tanto para nossa população, quanto para o turismo”, diz ele.
Segundo Lucas, a prefeitura de Cruz estava ciente da carreata, que ocorreu tranquilamente e terminou no final da manhã.
O POVO entrou em contato com a prefeitura de Cruz, mas não teve sucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário