Powered By Blogger

terça-feira, 3 de março de 2015

VEREADOR JULIANO CRUZ APROVA REQUERIMENTO SOLICITANDO AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER A ESTIAGEM NO MUNICÍPIO DE CAMOCIM-CE.

Resultado de imagem para edil juliano cruz


O vereador Juliano Cruz(foto) apresentou Requerimento no plenário Murilo Aguiar, e devidamente aprovado pelos demais edis, solicitando Audiência Pública, a ser marcada pelo Presidente Emanoel Vieira, para debater a situação da  estiagem no município de Camocim. Em sua justificativa, Juliano comentou que mais de 40 comunidades no município vivem o problema da falta de água, e que se não chover forte para encher os açudes, se registará o quarto ano seguido de seca.

O Presidente Emanoel Vieira depois de aprovado o Requerimento, informou que enviará convite a Secretaria de Desenvolvimento Rural do estado e para representantes da CORGERH, para que possam participar do evento.

A Câmara de Camocim irá realizar audiência pública para tratar da questão da seca no município de Camocim. A inciativa  partiu do vereador Juliano Cruz durante a sessão legislativa de hoje, que solicitou a audiência através de requerimento. 
Fonte: politica em Evidência

Nenhum comentário:

Postar um comentário