Powered By Blogger

sábado, 4 de abril de 2015

CAMINHONEIRO BÊBADO FAZ MANOBRAS PERIGOSAS NO CEARÁ E É DETIDO;VEJA O VÍDEO.


Ele dirigia perigosamente e quase bate em outro caminhão.
Homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Icó.

Do G1 CE

Um caminhoneiro foi preso em flagrante por dirigir perigosamente e em estado de embriaguez na BR-116, no município de Icó, no Centro-Sul do Ceará. Uma pessoa dirigia próximo ao caminhoneiro filme as "manobras" do motorista infrator e enviou as imagens à Polícia Rodoviária Federal. O motorista foi encaminhado para a Delegacia de Icó.
As imagens mostram quando o motorista sai da faixa normal e invade o acostamento da via. Momentos depois, ele invade a outra faixa e por pouco não bate em outro caminhão. Alguns quilômetros depois, ele é parado por agentes da Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE).
No veículo, os policiais encontraram sete comprimidos de anfetaminas, remédio utilizado para debelar o sono e conhecido popularmente como “arrebite”. No teste do bafômetro, ficou constatado teor alcoólico de 1,46 miligramas por litro de ar, o quer mostra embriaguez.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), é considerado crime dirigir quando o bafômetro marcar  igual ou superior a 0,34 miligramas por litro de ar. A penalidade após autuação é a multa de R$ 1.915,30, recolhimento da habilitação, suspensão do direito de dirigir por 12 meses, além da retenção do veículo, até a apresentação de condutor habilitado. Ele também pode ser detido de seis a três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário