Powered By Blogger

sábado, 4 de abril de 2015

CORPO DE JOVEM DE 17 ANOS É ENCONTRADO DENTRO DE CANAL NO RIO.


Ela estava desaparecida desde terça-feira (31).
Corpo de Beatriz Oliveira estava dentro de um saco plástico.

Do G1 Rio

Uma jovem de 17 anos foi encontrada morta dentro de um canal, em Oswaldo Cruz, Subúrbio do Rio, nesta sexta-feira (3). O corpo de Beatriz Cardoso da Rocha Oliveira estava dentro de um saco plástico.
Ela cursava o segundo ano do ensino médio em uma escola particular e estava desaparecida desde terça-feira (31). A jovem saiu de casa em Pilares, na Zona Norte, por volta das 20h, pra ir à academia. Segundo a família, a adolescente estava sem o celular.

O caso já estava sendo investigado pela polícia como desaparecimento. Um amigo da família contou que no telefone de Beatriz havia uma troca de mensagens combinando um encontro.
"Na terça-feira, ela estava combinando com um amigo, com um conhecido dela, de ir treinar na academia dele. Eles tavam conversando pelo whatsapp e essa é a última informação que a gente tem, foi a última pessoa que teve contato com ela", contou o amigo.

Ele disse ainda que testemunhas teriam visto a adolescente entrar em um carro. "Então foi por isso que a gente teve acesso a essas conversas delas no whatsapp, vendo ela marcando de treinar com esse amigo. E depois a gente teve a informação de duas testemunhas que viram ela entrando num renault clio, não sei se é prata, ou se é bege".
A mãe de Beatriz  foi hoje ao Instituto Médico Legal (IML) reconhecer o corpo da filha. "Eu tinha certeza que eu ia encontrar minha filha. É claro que eu queria que fosse de uma forma diferente. Queria que ela chegasse em casa rindo, mas infelizmente não foi assim", lamentou a mãe de Beatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário