Recebemos o e-mail de um aluno de Camocim que estuda na Escola Agrícola de Granja e que faz parte do grupo de estudantes que está sendo prejudicado pela falta de transporte escolar. Na segunda- feira passada, dia 11, noticiamos o problema AQUI que acabou sendo discutido na Câmara, sendo apresentado pelo vereador Juliano Cruz. Segundo a reclamação, a prefeitura de Camocim não estaria cumprindo o acordo de disponibilizar o transporte para os alunos, deixando assim os mesmo num grande prejuízo.
Segundo a vereadora Lúcia de Ematerce os ônibus serão concertados por um "pessoa que vem de Fortaleza", um mecânico especializado (até hoje, nada).
Segue o e-mail do aluno:
"Olá. sou estudante da Escola Agrícola ( EEEP Guilherme Teles Gouveia - entre Granja e Camocim) mas moro em Camocim e venho pedir ao senhor que fizesse uma matéria sobre o transporte municipal que leva os alunos de Camocim até a escola agrícola, pois já esta com mais de uma semana que os alunos (de Camocim) não frequentam a escola por que os ônibus da prefeitura não estão vindo mais buscar a gente (alunos). São vários alunos que não tem condições financeiras para pagar todos os dias R$7.00 para ir e voltar".
Alfinetada
Não precisa lembrar que esta situação um grande desrespeito para com os alunos e para com a educação e passa de um tremendo ato de irresponsabilidade por parte da prefeitura. Assim com tantos casos, isto é mais uma brutalidade contra o povo de Camocim.Fonte:RC/TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário