Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de maio de 2015

POLICIAL MILITAR É BALEADO EM OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL.


JÓQUEI CLUBE
fonte:dn

De acordo com um policial civil que não quis se identificar, policiais federais investigavam a atuação de traficantes de drogas na região

policia federal
Polícia Federal investigava a suposta participação de militares em serviço com o tráfico de drogas
policia
PM baleado não seria o alvo da investigação da Polícia Federal
Um policial militar de folga e a paisana foi baleado em um tiroteio com agentes daPolícia Federal (PF) que investigavam a suposta participação de militares em serviço com o tráfico de drogas. A ação ocorreu no começo da noite desta quarta-feira, no cruzamento das avenidas Fernandes Távora com Lineu Machado, no bairro Jóquei Clube, em Fortaleza. O PM baleado não seria o alvo da  investigação da PF.
De acordo com um policial civil que não quis se identificar, policiais federais investigavam a atuação de traficantes de drogas na região. Enquanto vigiavam o local apontado como um ponto de venda de drogas, os federais de depararam com uma viatura caracterizada da PM chegando ao local.
A reportagem apurou que um dos militares fardados desceu  da viatura e, quando supostamente estaria recebendo dinheiro de um traficante, foi abordado pela PF e recebeu voz de prisão. A prisão de um PM fardado chamou a atenção de populares que acreditavam que ele estava sendo assaltado.

Outro militar a paisana qua passava no local onde acontecia a abordagem  avistou um colega de farda sendo conduzido. Achando que PM estava sendo levado por bandidos, o soldado de folga interveio e atirou contra os federais, que reagiram. No tiroteio, o PM a paisana foi baleado no braço.
Ele se refugiou na faculdade e foi atendido por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado, posteriormente, para o Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não corre risco de morte.
O relações públicas da PM, tenente-coronel Andrade, foi procurado, mas não atendeu as ligações até a publicação dessa matéria. A reportagem tentou contato com a Assessoria da PF, mas o órgão  ainda não se pronunciou acerca do fato.
A reportagem apurou que o PM preso estaria sendo levado para a sede da PF no bairro de Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário