Powered By Blogger

domingo, 14 de junho de 2015

FAMÍLIA ENTERRA CORPO DE CRIANÇA VÍTIMA DE ATAQUE DE CÃES NO PARÁ.


Vítima foi sepultada neste domingo, 14. em comunidade em Mãe do Rio.
Pais deixaram menino trancado em casa para comemorar Dia dos Namorados.

Do G1 PA
Menino de 2 anos morreu após ser atacado por cães em Paragominas, no Pará. (Foto: Reprodução/ TV Liberal)Menino de 2 anos morreu após ser atacado por
cães em Paragominas, no Pará.
(Foto: Reprodução/ TV Liberal)
Familiares do menino Douglas Vieira Pereira, de 2 anos, sepultaram o corpo da criança no fim da manhã deste domingo (14), na comunidade Santa Maria, localizada no município de Mãe do Rio, no nordeste do Pará. O garoto foi morto na última sexta-feira (12) após ser atacado por cães no quintal de casa em Paragominas, no nordeste do Pará.
O corpo da vítima foi liberado, no fim da tarde de sábado (13), pelo Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal após exame necroscópico, cujo laudo deve ser divulgado em até 30 dias.
A Polícia Civil investiga o caso e, de acordo com a delegada Bruna Paolucci, a mãe e o padrasto da criança podem responder pelo crime de abandono de incapaz que resultou em morte. O proprietário dos cães também prestou depoimento na delegacia, mas foi liberado em seguida e não deve ser responsabilizado pelo fato.
Entenda o caso
O menino Douglas Vieira Pereira, de 2 anos, foi atacado por cachorros após ser deixado em casa pela mãe e pelo padrasto, na noite da última sexta-feira (12). Segundo a polícia, o casal foi comemorar o Dia dos Namorados e deixou a criança dormindo trancada em casa, na companhia de outras duas crianças de 4 e 6 anos, além de um adolescente.

O delegado Jivago Ferreira, diretor da Seccional de Paragominas, contou que a criança foi encontrada em um banco de areia fora da casa quando os responsáveis chegaram. O menino foi encontrado ainda com vida, mas com feridas de mordida de cachorro. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os cachorros seriam dos vizinhos da família, que mora no bairro Sidney Rosa. Ainda de acordo com a polícia, a suspeita é que os animais tenham passado para o quintal da casa ao lado, notado a criança e atacado. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário