Powered By Blogger

terça-feira, 2 de junho de 2015

MISTÉRIO: APAE DE CAMOCIM-CE, FECHOU AS PORTAS.


Engana-se quem pensa que em Camocim, nos tempos atuais, apenas estabelecimentos comerciais estão fechando as portas. Exemplo disso foi a APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Camocim, entidade que, misteriosamente, da noite pro dia, sem alardear, simplesmente fechou as portas sem dar qualquer tipo de explicação para a população, que em muitas ocasiões foi sensível a sua causa.

A entidade se sustentava financeiramente através de um convênio com a prefeitura, e desta relação alguns profissionais da saúde eram disponibilizados para atender as crianças; Alpem disso a APAE  realizava algumas atividades econômicas que desenvolvia junto com os associados para suprir outras demandas. 

De acordo com alguns informações que obtivemos, o repasse do convênio chegava a atrasar, deixando  a entidade em situação de "aparreio". Isso teria sido um dos motivos para que a Associação viesse a fechar as portas. A outra rezão teria sido o desentendimento de alguns membros da diretoria, o que teria dificultado ainda mais o andamento das atividades.

Tentamos entrar em contato com alguns membros da diretoria, mas não obtivemos êxito. Por tanto, segue o mistério. 
Fonte:RC/TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário