Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de junho de 2015

TORCEDORES ENTRAM EM CENTRO DE TREINAMENTO DO CEARÁ PARA PROTESTAR CONTRA A MÁ FASE DA EQUIPE NA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO DE 2015.

FOTO: GIOVANE MARQUES/ ESPECIAL PARA O POVO
O clima no Ceará já não era bom devido aos resultados ruins do time na Série B e só piora. Cerca de 50 torcedores do aproveitaram a tarde do feriado de ontem e foram até o Centro de Treinamento Luís Campos, em Itaitinga, para protestar contra a má fase da equipe, que marcou apenas quatro pontos nas cinco primeiras rodadas da Série B 2015.

Inicialmente, os torcedores ficaram do lado de fora do CT, mas em seguida a diretoria permitiu a entrada deles, que se posicionaram na arquibancada ao lado do campo onde os atletas do elenco principal treinavam.

Após a entrada dos torcedores, rojões foram disparados. Membros da Polícia Militar e do Batalhão de Choque estiveram no local controlando para que nenhum ato mais violento ocorresse.

"Em um grande clube existe cobranças. Quando você tá lá em cima, o torcedor apoia. Quando as coisas não vão bem, o torcedor vaia. Infelizmente uns dois fogos caíram próximo do campo. Mas não afetou ninguém e creio que não foi direcionado a nenhum jogador", afirmou o lateral Fernandinho.

Os manifestantes levaram faixas e proferiram palavrões e críticas à diretoria, e reclamaram contra o recente aumento de preço dos ingressos. Os atacantes William e Robinho também foram alvo de protestos. "É, é, é, pega o beco Batoré", era um dos gritos da torcida para o camisa 9 alvinegro. Na última quarta-feira, 3, os muros da sede do clube em Porangabuçu amanheceram picados com dizeres de protesto contra a diretoria alvinegra.

O treinamento de ontem estava inicialmente marcado para ocorrer, como de praxe, na sede do clube, em Porangabuçu. No entanto, prevendo que poderiam ocorrer protestos, a diretoria resolveu alterar o local do treinamento para inibir a ida de torcedores. 

MARINHO E CHARLES DE VOLTA
Ausentes nos dois últimos jogos do Ceará, por lesão, o zagueiro Charles e o atacante Marinho voltaram a treinar com o restante do elenco normalmente. O defensor se recuperou de dores no tendão de aquiles direito, enquanto o atacante melhorou de uma contusão na coxa direita. Ambos estão à disposição de Silas e devem entrar em campo amanhã, 6, contra o Sampaio Corrêa, pela 6ª rodada da Série B.

Outra novidade foi a apresentação do meia Roger Gaúcho. O atleta já atuou nesta Série B pelo Oeste. O nome dele foi publicado no Boletim Informativo Diário (CBF) e o jogador pode atuar amanhã contra o Sampaio Corrêa.
Imagens: Agostinho Santos / TV O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário