Dr. Herbert Ponte. Foto: DN
No início da tarde desta quinta-feira, 13, em entrevista concedida ao repórter Autran Santos, repórter do Programa Meio Norte em Destaque, o Dr. Herbert Ponte e Silva, titular da DRPC de Camocim, revelou que o crime de pistolagem que vitimou o radialista Gleydson Carvalho, está cabalmente elucidado, inclusive com identificação e qualificação dos participantes.
O delegado ainda ressaltou que o crime aconteceu no último dia 06 e na noite do mesmo dia, por volta das 23h00, ele e sua equipe de policiais civis invadiram a casa-esconderijo dos bandidos no distrito de Serrota/Senador Sá, e conseguiram prender dois deles, o Francisco Carneiro Portela, 18 anos e a Gisele Sousa do Nascimento, 23 anos, respectivamente sobrinho e esposa do suposto pistoleiro conhecido como “Baixinho”, sendo que os dois foram autuados em flagrante por participação no crime de homicídio. O jovem Francisco já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim e a mulher continua presa em uma cela da DRPC.
No decorrer das investigações foi descoberto que os executores do crime havia sido um indivíduo que atende pela alcunha de “Baixinho” e outro identificado como Tiago Lemos da Silva, 22 anos, sendo que de imediato o Dr. Herbert repassou todas as informações para Excelentíssimo Dr. Rogério Henrique do Nascimento, Juiz da Comarca de Camocim, que procedeu em decretar a prisão temporária dos dois.
O delegado pede paciência à população camocinense, lembrando que um crime de pistolagem é sempre complexo. Pede ainda que acreditem no trabalho das autoridades, pois tanto a Polícia Civil, a Polícia Militar, o Ministério público e o Poder Judiciário, assim como toda a população, tem total interesse em desvendar totalmente este crime que chocou toda a cidade e que o restante das prisões acontecerá nos dias seguintes.
Quanto ao(s) suposto(s) mandante(s), a autoridade policial declarou ao repórter Autran Santos que já identificou um nome de um suspeito e que este já está com a prisão temporária decretada, sendo que sua prisão será apenas questão de tempo.
Durante as diligências sobre o caso “Gleydson Carvalho” pela zona rural do município de Marco, a equipe da Polícia Civil de Camocim acabou descobrindo outro crime de pistolagem realizado pelos mesmos pistoleiros que ceifaram a vida de Gleyson Carvalho, ou seja, o Baixinho e o Tiago. Segundo o Dr. Herbert, no ano de 2014 a dupla executou um homem identificado como Audarliciano dos Santos Cassiano (veja o caso AQUI), confirmando a suspeita de que os dois pistoleiros juntamente com o casal preso e talvez outras pessoas, atuam como uma quadrilha organizada.
Fonte: Camocim Polícia 24h produziu esta matéria a partir da entrevista concedida pelo Dr. Herbert ao repórter Autran Santos, repórter do programa Meio Norte em Destaque.
|
quinta-feira, 13 de agosto de 2015
PISTOLAGEM EM CAMOCIM: DR. HERBERT ANUNCIA EM ENTREVISTA QUE "CASO GLEYDSON CARVALHO" ESTÁ ELUCIDADO E RESTANTE DOS BANDIDOS SERÃO PRESOS.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário