Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

GRUPO PATINHAS DE CAMOCIM-CE: ESCLARECIMENTO


Segue a nota de esclarecimento do grupo Patinhas (Associação que cuida de animais - cães e gatos- abandonados em Camocim):

Perco as contas de quantas mensagens diárias recebemos de pessoas querendo nos entregar ou nos pedindo para irmos pegar animais para adoção. Mas nós não possuímos abrigo, não temos condições e não podemos pegar animais para adoção! O único recurso que temos, são nossos lares temporários e estão lotados!

Somos uma Associação sem fins lucrativos, dependemos única e exclusivamente de doações de pessoas que se sensibilizam com nosso projeto.

Criamos maneiras de custear nossas despesas, que não são poucas, promovendo bazares e rifas. Se pudéssemos, levaríamos todos os animais abandonados para nossas casas, mas não temos condições para isso.

É nítido, é visível a quantidade absurda de animais abandonados na nossa cidade. E cada pessoa que rejeita, abandona seu animal, e ou, as crias dos mesmos, colaboram, e tem culpa de termos chegado a esse ponto. Para isso existe uma maneira de amenizar, evitar que procriem cada vez mais: a  castração!

Se você não tem a mínima condição, não pode, não quer ficar com as crias dos seus animais, castre, essa é a forma mais eficaz e segura de evitar crias indesejadas, abandono e consequentemente os maus tratos.

É de sua inteira responsabilidade cuidar do que é seu, do que depende de você!

A única maneira em que podemos ajudar, é postando fotos dos que precisam de um lar. Para isso fale conosco no bate papo, envie fotos do(s) animal(s), com as informações básicas:  como, idade e sexo. Pedir com delicadeza e educação não custa nada!

*Você quer ajudar a nos ajudar?

Doe ração, doe medicamentos, dê lar temporário, adote, doe materiais para nossos bazares, compre pontos das nossas rifas, associe-se à nós, compartilhe nossas publicações, divulgue nosso trabalho.
Todas essas são formas de nos ajudar. São com essas ajudas que mantemos nosso projeto.

NÃO NOS CRITIQUE, NÃO NOS JULGUE, NÃO FALE MAL ANTES DE CONHECER DE PERTO NOSSO TRABALHO! JUNTE-SE A NÓS E SEJA UM VOLUNTÁRIO

Grupo Patinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário