Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

VAMOS CELEBRAR A ESTUPIDEZ HUMANA EM MAIS UM 7 DE SETEMBRO.

Vamos celebrar a estupidez humana em mais um 07 de setembro, esta Pátria que presta continência a uma "independência" sem sentido, aos legítimos representantes da "burrocracia" brasileira que se empavona e posa sorridente para a plebe que a aplaude diligentemente.

Vamos reviver os desfiles ditatoriais, a marcha da tirania disfarçada de patriotismo, cantar o "ouviram do Ipiranga" mais uma vez acreditando na ORDEM E PREGRESSO positivista embora permaneçamos de braços cruzados e mãos erguidas esperando as migalhas que caem da mesa dos que detêm o poder. ORDEM para nós e PROGRESSO para eles!

Vamos acreditar nesse Brasil varonil, de belezas mil, ingrato para com seus verdadeiros heróis, a Pátria dos marajás e dos esquemas milionários que mascara sua verdadeira face. 

Vamos legitimar o sistema, manter a normalidade, não mexer no que está posto, pois já está dito pelo mesmo povo, temos o país que merecemos e ai daquele que cantar um refrão diferente, morre em nome da LIBERDADE e vira mais um profeta esquecido como tantos silenciados a força. 

Vamos às ruas logo cedo neste 07 de setembro, sorrir e cantar como se tudo estivesse no curso, nos "conformes" e ainda bradar empolgadamente : "Viva a Independência do Brasil". Depois, voltemos para o nosso aprisco e deitemos em berço esplêndido vendo o bonde da história passar enquanto permanecemos nessa vidinha medíocre de faz de conta.

É hora de celebrar, tornar célebre o descalabro, porque é mais cômodo viver na mentira do que arriscar-se nos caminhos tortuosos da verdade.

César Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário