Powered By Blogger

domingo, 4 de outubro de 2015

NO MELHOR MOMENTO.

Com a 2ª filha no colo e prestes a estrear temporada de seu programa de culinária, Carolina Ferraz sai em defesa do ato de amamentar
FOTO: BOB WOLFENSON/ DIVULGAÇÃO
A felicidade é gritante, basta prestar atenção nos olhos apertados e sorriso de orelha a orelha da atriz que, aos 46 anos, mais plena e realizada do que nunca, com a chegada da pequena Anna Izabel, que completará cinco meses dia 8, vê sua vida mudar totalmente. Carolina Ferraz, já mãe da Valentina, 20, segura hoje maravilhada sua “princesinha”. E é essa a beleza, de amor de mãe para filha, reivindicando o direito de amamentar em público, que ela aparece linda na capa da Marie Claire do mês. “Existe algo mais natural do que uma mãe amamentar seu filho? Não entendo como isso pode causar incômodo ou chocar... As pessoas estão muito intolerantes”, declara.
Na sessão de fotos, pela lente de Bob Wolfenson, a atriz entrega seu lado mãe de forma espontânea, natural, mesmo termômetro com que responde sobre os assuntos abordados em entrevista, entre eles, claro, maternidade “aos 45 do segundo tempo”. “Comigo não teve essa história de gestação de risco. A gravidez trouxe uma injeção de renovação hormonal. Estou mais disposta, meus cabelos e minha pele estão incríveis! Enfrentei problemas, como um hipotireoidismo que me fez engordar 18 quilos e uma depressão nos três primeiros meses de gestação. Depois passou”, conta.

Para engravidar de Bebel, outro apelido carinhoso dado pela mãe coruja, teve que recorrer a uma fertilização in vitro. “A Bebel nos trouxe muita alegria!”, diz orgulhosa pelo o que enfrentou até o nascimento da baby, dela e do médico e ator paulista Marcelo Marins, 36.
Desafio à frente
Além desse novo momento, para Carolina, outro trecho em destaque nas páginas da Marie Claire Brasil atualiza a carreira da talentosa atriz. Diferente dos papeis que geralmente interpreta (mulheres ricas e sofisticadas, como bem lembra a publicação), terá um desafio e tanto pela frente.
A apresentadora do Receitas da Carolina, seu programa de culinária no GNT, com terceira temporada gravada, pronta para “startar” nesta quarta, 7, iniciou, em paralelo com seus trabalhos na TV, os ensaios de A Glória e a Graça. No longa, ainda sem data de lançamento, a atriz será um travesti. “Comprei o roteiro do longa há dez anos e acredito que, se pude começar a filmar só agora, é porque estou no melhor momento. Até o peso que ganhei na gestação vai ajudar na caracterização”, explica ela, que perdeu, em quatro meses, sem dieta nem malhação, nove dos 18 quilos extras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário