Powered By Blogger

domingo, 4 de outubro de 2015

'OS MENOS QUE ME DIFAMAM VÃO SENTIR FALTA DE MIM', DESABAFA EVANDRO LEITÃO.


De saída da presidência do Ceará, Evandro revela que torcedores estão o "crucificando" sem medir consequências


Evandro Leitão já anunciou que não concorrerá outra vez ao cargo de presidente do Ceará ( JL Rosa )
Em entrevista para a Rádio Verdes Mares, Evandro Leitão, presidente do Ceará Sporting Club, revelou que a atual fase de turbulência que o clube enfrenta também reflete na sua vida pessoal.
Acumulando dupla jornada, que começa na Assembleia Legislativa do Ceará e termina em Porangabuçu, o mandatário viu o desempenho do Alvinegro mudar drasticamente após o título inédito da Copa do Nordeste. Hoje, o clube está em situação delicada no Brasileirão e vê a possibilidade de jogar a Série C pela primeira vez em sua história centenária ficar cada vez mais próxima.
Com mandato próximo do fim, além de eleições presidenciais marcadas para o próximo dia 15 de outubro, na sede do clube, Evandro Leitão já anunciou que não concorrerá outra vez ao cargo.

“Meu ciclo no futebol, pelo menos no momento, acabou. No futuro, pode até ser que eu retorne, mas não é meu desejo. Já tenho aí 10 no futebol, 8 anos como presidente. Já dei minha parcela de contribuição que eu poderia dar ao futebol cearense, ao clube que sou apaixonado”, afirma o presidente.
Sobre o risco de rebaixamento para a terceira divisão nacional, Evandro não se esconde em contas matemáticas e admite a real possibilidade. “Estamos correndo sérios riscos de cair, isso é um fato. Ninguém pode encobrir uma situação que nós temos. Infelizmente nós chegamos. Agora nós vamos trabalhar até o último momento para que possamos dar a volta por cima, reverter a situação que o Ceará se encontra. Pra isso nós estamos perseverando muito, trabalhando muito e dando todo o apoio para o grupo que nós temos”.
Questionado sobre possíveis causas do desastre em campo, o mandatário acredita que a remontagem do elenco durante a competição foi a principal falha da equipe. "É o principal problema. Nos primeiros 45 dias do Campeonato Brasileiro nós perdemos o elenco. Nos primeiros jogos perdemos nosso ataque titular: Marinho, Magno Alves e Assisinho. Além desse três, Samuel Xavier, nosso lateral direito. Depois perdemos o Sandro Manuel e Uillian Correia. Isso dificulta. Além de alguns outros jogadores que hoje me arrependo de ter liberado”, pontua.
"As pessoas começam a criar fatos para justificar o insucesso daquele clube que você gosta. O principal responsável por tudo que acontece em um clube de futebol é seu presidente, e no caso o Ceará, é meu. Eu não tergiverso, eu não sou homem de não assumir minhas responsabilidades. A responsabilidade sempre foi minha. Tem coisas que a mim termina magoando muito. São difamações, injúrias em um momento de dificuldade. Estou no clube há 8 anos como presidente e nunca fui tão difamado, e isso dói muito. Primeiro no meu coração, no coração das pessoas próximas a mim, e termina nos afastando”, complementa Evandro.
"Essas pessoas aguardando o momento pra te crucificar, pra pisar na cabeça, no pescoço e muitas vezes não medem que nós temos vida, família, trabalho. Esses mesmos hoje que estão me difamando, serão os mesmos que vão sentir falta de mim”, finaliza.Fonte:jogada

Nenhum comentário:

Postar um comentário