Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

BALA QUE ATINGIU GRÁVIDA EM TENTATIVA DE ASSALTO NÃO FOI RETIRADA,DIZ FAMÍLIA.



Cunhado disse que, segundo os médicos, bala está em área delicada. 
Mulher foi baleada na noite de terça-feira na Zona Sul de SP.

A bala que atingiu a secretária Daniela Nogueira Oliveira na cabeça em uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira (8), no Campo Limpo, na Zona Sul deSão Paulo, ainda não foi retirada, segundo a família. A vítima, de 25 anos, segue internada em estado grave. O bebê - uma menina - nasceu após parto cesariana.
“O médico achou melhor não tirar, porque está em uma região muito crítica da cabeça. Ela está em coma, a bala atingiu o lado esquerdo do rosto, passou pelo nariz e se alojou na nuca”, disse o cunhado da vítima Gilzemar de Araújo Oliveira.


Eles fugiram sem levar nada, mas, para a polícia, trata-se de uma tentativa de assalto. Daniela foi levada pelos bombeiros para o Hospital do Campo Limpo, onde foi feito o parto ainda na noite desta terça-feira. Daniela passou por uma cirurgia na cabeça e seguia internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Daniela chegava do trabalho, por volta das 21h, quando estacionou o carro na Rua Osiris de Camargo e desceu. A rua fica próxima ao condomínio onde a secretária mora e costuma ser usada para estacionar os carros dos moradores que só possuem uma vaga na garagem. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto amarela se aproximaram e depois atiraram na secretária.
Segundo moradores que conversaram com o Bom Dia São Paulo, nos últimos meses houve um aumento no número de assaltos na região. "Eles preferem as mulheres. Eles levam o carro ou a bolsa", declarou uma moradora, que não foi identificada por questões de segurança. A Polícia Militar afirmou que existe um policiamento ostensivo e uma base da corporação para coibir a ação dos criminosos na região.
Daniela deu à luz Gabriela, que está internada na UTI Neotal. O parto da vítima estava programado para a próxima semana.fonte:g1 sp/jardim das oliveiras blo
g

Nenhum comentário:

Postar um comentário