Powered By Blogger

domingo, 9 de fevereiro de 2014

COM GOL DE CLODOADO,QUIXADÁ GOLEIA ICASA E JÁ MIRA G4.

ESTADUAL 2014


Redação Web | jardim das oliveiras camocim ceara

Quixinha colou no Guarani de Juazeiro, que venceu o Itapipoca e voltou à zona de classificação



O Quixadá vem em recuperação no Campeonato Cearense. Neste domingo (9), o Canarinho do Sertão, jogando em casa, atropelou o vice-líder Icasa por 4 a 1. O destaque da partida ficou por conta do baixinho Clodoaldo, que marcou o seu primeiro gol com a camisa do Quixinha.

Logo aos 4 minutos de partida, o centroavante Cleiton abriu o placar para o Quixadá. Já aos 38, o artilheiro do Cararinho na competição apareceu novamente aos 38 minutos, ampliando o placar. 
Aos 8 da segunda etapa, Bruno fez 3 a 0 para o Quixadá. Foguinho diminuiu aos 40 para o Verdão, porém o baixinho Clodoaldo deixou sua marca aos 44 e fechou o placar em 4 a 1 no Abilhão.
Com o resultado, o Quixidá chegou aos 17 pontos, saiu da zona de rebaixamento e encostou no G4. Na 5ª colocação, o Caraninho do Sertão está a apenas 2 pontos do Itapipoca, time que abre a zona de classificação para a segunda fase.

Já o Icasa permanece na 2ª colocação, com 21 pontos.
Guarani/J vence Itapipoca fora de casa
No Perilão, em Itapipoca, o Guarani de Juazeiro voltou a vencer no Estadual. O Rubro-Negro bateu os donos da casa com um gol de Netinho, aos 40 minutos da etapa final.
A vitória fez com que o Leão do Mercado ultrapassasse o próprio Garoto Travesso e voltasse ao G4. Na 4ª colocação, o time de Juazeiro do Norte chegou aos 19 pontos. O Itapipoca caiu para a6ª posição, com 17 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário