Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de abril de 2014

ARENA CASTELÃO EM FORTALEZA-CE,SEGUE APRESENTANDO FALHAS NA REDE DE TELEFONIA HÁ DOIS MESES DA COPA DO MUNDO.

 por  | jocc

Foto: Natinho Rodrigues
Foto: Natinho Rodrigues
Faltando apenas dois meses para o início daCopa do Mundo, a Arena Castelão continua apresentando falhas no sinal da rede de telefonia móvel.
A reclamação dos usuários foi confirmada peloSindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel Celular e Pessoal (SindiTelebrasil), que informou àRedação Web do Diário do Nordeste que a cobertura do sinal dentro do estádio já foi instalada, mas “está em fase de ajustes”.
A final da Copa do Nordeste entre Ceará e Sport, último jogo realizado na arena, colocou mais de 60 mil pessoas no Castelão, o maior público da história do novo estádio. Com a lotação, ficou ainda mais difícil utilizar a rede de telefonia ou acessar a internet pelo 3g dos aparelhos, segundo os torcedores.

“Frequento o Castelão desde que reinaugurou e em todos os jogos de lá pra cá o problema é o mesmo. Tenho que esperar meus amigos no lado de fora, para reunir todos, pois depois que a gente entra fica impossível realizar qualquer tipo de comunicação com o celular”, afirmou o advogado Paulo Fernandes, 27 anos.
Segundo o SindiTelebrasil, o funcionamento pleno do uso dos serviços de telefonia móvel e de banda larga pelo celular “ocorrerá a partir do mês de maio”.
O órgão disse ainda que para reforçar a capacidade de transmissão de dados, as prestadoras propuseram a instalação de rede WiFi, “o que não foi permitido pela administração do Castelão”, afirmou o Sinditelebrasil.
Sem sinal na Copa das Confederações
Os problemas na telefonia móvel e celular foram alvo de críticas  durante a Copa das Confederações, em junho do ano passado. Na Arena Castelão, a falta de sinal persistiu e os usuários reclamaram das operadoras de telefonia móvel.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=3689312290076022948Foto: Natinho Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário