Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de abril de 2014

VÍDEOS MOSTRAM AVIÃO QUE TERIA SIDO INTERCEPTADO NA VENEZUELA.

 Imagens exibem avião partindo do Aeroporto Internacional de Belém.

Segundo a FAB, aeronave teria envolvimento em atividades ilícitas.

Do G1 PA/jocc

Vídeos registrados por aparelhos celulares mostram um avião Learjet 25, de matrícula PT-OHD, decolando do Aeroporto Internacional de Belém. De acordo com informações da Força Aérea Brasileira (FAB), a identificação corresponde à aeronave interceptada nesta quinta-feira (10) no espaço aéreo da Venezuela. Os vídeos foram amplamente divulgados em aplicativos de troca de mensagens durante esta sexta-feira (11). O G1 tenta contato com a Infraero.
De acordo com a FAB, a aeronave civil brasileira foi interceptada no espaço aéreo venezuelano sob suspeita de "envolvimento em atividades ilícitas". A FAB não informou como o avião brasileiro foi levado ao solo.

O avião decolou do Brasil sem plano de voo aprovado pelos órgãos de controle e ingressou no espaço aéreo venezuelano, de acordo com a FAB, com o transponder desligado - dispositivo que permite a comunicação da aeronave com radares de solo e com o controle de tráfego aéreo.
De acordo com o Ministério da Defesa, ainda não há informações sobre vítimas nem a respeito do tipo de atividade que a aeronave realizava. A Polícia Federal e o Comando da Aeronáutica ainda estão apurando a identidade da tripulação e dos eventuais passageiros da aeronave.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=5070180973280489852

Nenhum comentário:

Postar um comentário