Powered By Blogger

sábado, 21 de junho de 2014

GAROTO PULA DE CARRO FURTADO DURANTE FUGA DE SUSPEITO EM GOIÁS,DIZ PM.


Mãe do menino, de 13 anos, saiu do veículo e deixou a chave na ignição. 
Após vítima saltar, ladrão bateu o carro, foi baleado e preso pela polícia.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

Uma mulher teve o carro furtado com o filho dentro nesta sexta-feira (20), no Setor Jardim Olímpico, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. O suspeito entrou no veículo e fugiu com o garoto depois que ela saiu e deixou a chave na ignição. Para escapar, a criança, de 13 anos, teve que pular do automóvel quando ele estava em movimento, durante a tentativa de fuga do suspeito.
Segundo a Polícia Militar, a mulher estava levando a criança para a escola quando foi surpreendida pelo criminoso. Não houve tempo para que o menino saísse e ele acabou sendo levado. Minutos depois, ele abriu a porta e saltou do veículo, um Ford Ka, quando passavam por um cruzamento e a velocidade teve que ser reduzida.
O suspeito começou a ser perseguido até que bateu em meio fio. Ele tentou fugir a pé, mas acabou sendo baleado na perna e na mãe e preso. Os policiais o levaram para a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfrva).

O menino não se feriu depois de ter pulado do carro.
Garoto pula de carro furtado durante fuga de suspeito em Goiânia, Goiás, diz PM (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Na tentativa de fuga, suspeito acabou batendo o veículo  (Foto: Reprodução/TV Anhanguera).https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=8080699767875178862

Nenhum comentário:

Postar um comentário