Powered By Blogger

sábado, 21 de junho de 2014

ICASA CONTRATA 9 JOGADORES NA PAUSA DA COPA DO MUNDO.CONFIRA A LISTA!.

Atacante Neilson aparenta ser o principal destaque dos novos reforços do Verdão (Foto: Londrina/ Divulgação)



















Brasileiro Série B
O Icasa aproveitou a pausa por conta da disputa da Copa do Mundo para reforçar o seu questionado elenco. Na semana passado o programa Futebol Em Dia (104,9 Padre Cícero FM) já havia “vazado” dois desses reforços: o zagueiro Juliano e o volante Rodrigo Vitor.
Neste meio de semana outros sete foram divulgados pela direção icasiana. Confira a lista com esses sete:

Neste meio de semana outros sete foram divulgados pela direção icasiana. Confira a lista com esses sete:

CLAYLTON (Zagueiro): O mais jovem entre os novos contratados. Foi revelado pelo Ferroviário e negociado com o Grêmio, que detém seus direitos federativos. No início do ano, Claylton foi emprestado ao Cuiabá pelo tricolor gaúcho.


AELSON (Lateral Esquerdo): tem 28 anos e disputou o Campeonato Paulista pelo XV de Piracicaba. O lateral atuou durante duas temporadas no Avaí. Jogou ainda na Chapecoense e Vila Nova.

RODNEY (Volante): vem da Internacional de Limeira, onde conquistou o acesso para a Série A-2 do Paulista. O volante tem 24 anos, jogou mais de 100 jogos pelo time paulista e tem como principal característica a forte marcação.

ELIOMAR (Meia): vai jogar no futebol cearense pela segunda vez. Em 2011, o meia defendeu o Guarany de Sobral na Série C. O jogador estava no Novo Hamburgo e acumula passagens por Figueirense, Chapecoense e times da Croácia. Versátil, o novo reforço também joga como atacante.

NUBIO FLÁVIO (Atacante): Se destacou no Tupi, que conseguiu o acesso para a Série C do Brasileiro ano passado.

VÂNGER (Atacante): Se destacou com a camisa do Horizonte em 2012, quando se transferiu para o Boa Esporte. Depois de duas temporadas na Bulgária, voltou ao Brasil e disputou o Campeonato Mineiro pela Tombense. Chegou a treinar com o Vila Nova, mas deixou o time goiano.

NEILSON (Atacante): Neilson parece ser o grande destaque das contratações. O jogador estava no elenco da Chapecoense, mas teve poucas chances na Série A. Campeão paranaense com o Londrina este ano, o atacante já vestiu as camisas do Avai e da Portuguesa.

Com informações do Blog do Fabiano Rodrigues.
 https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=3195402270853309927

Nenhum comentário:

Postar um comentário