Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

SEIS PRIMEIROS COLOCADOS DA SÉRIE B DUELARÃO ENTRE SI NA PRÓXIMO RODADA.

DISPUTA ACIRRADA

Dependendo da combinação dos resultados, Ceará pode alcançar até mesmo a vice-liderança na tabela

ceara
Ceará pode voltar ao G-4 na próxima rodada
ARQUIVO/DIÁRIO DO NORDESTE
Atual 5º colocado na Série B, o Ceará terá uma chance ímpar de retornar ao G-4 na próxima rodada, podendo chegar, inclusive, à vice-liderança da competição. É que nada mais na menos que os 6 primeiros colocados na tabela jogarão entre si na rodada do próximo fim de semana. Com 3 confrontos diretos na parte de cima da tabela, as chances de um clube disparar na zona de classificação ou da briga embolar de vez aumentam.
Na sexta-feira (26), às 21h50, em São Januário, o Vasco, 4º colocado na tabela, recebe o líderJoinville. Já no sábado (27), às 16h10, aPonte Preta, atual vice-líder, encara o Ceará, no Moisés Lucarelli.
No mesmo horário do jogo da Macaca, o Avaí, que ocupa a 3ª posição, duela contra o Boa Esporte, 6º na tabela. Caso o alvinegro vença a Ponte e o Vasco empate ou perca para o Joinville, o time comandado por Sérgio Soares assume a 4ª posição.

Numa combinação mais improvável, o Vovô pode, inclusive, chegar a vice-liderança na tabela. Para que isso aconteça, a equipe de Porangabuçu precisa vencer a Ponte por 3 gols de diferença, torcer por uma vitória do Boa Esporte também por 3 gols de diferença e um tropeço do Vasco contra o Joinville.
Entretanto, uma derrota alvinegra pode deixar a equipe na 6ª colocação, a 3 pontos do G-4 (caso o Vasco vença o Joinville e o Boa Esporte vença o Avaí), ou na 5ª colocação, entretanto, a 4 pontos da  zona de acesso (caso Vasco e Avaí vençam seus jogos).    https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=4589122780256414155

Nenhum comentário:

Postar um comentário