Fala sobre o namoro relâmpago com o jogador Emerson Sheik: 'Ele é muito especial'
Nicole Bahls tem a agenda profissional agitada, mas é a vida pessoal da modelo que chama a atenção. Recentemente, a ex-panicat se envolveu em um "quarteto amoroso" que envolvia, além dela, Emerson Sheik, a atriz Antônia Fontenelle (até então namorada do jogador) e a modelo Andressa Quintanilha. Exatas 26 horas após assumir o romance com o atleta do Botafogo, Nicole colocou um ponto final na relação ao descobrir uma suposta traição de Sheik com Andressa. Em ensaio de moda realizado na praia dos Amores, Zona Oeste do Rio de Janeiro, ela mostrou que, apesar do baque sofrido na vida amorosa, a mais nova solteira do pedaço já se recompôs: "Já tive minha vida exposta por falta de maturidade, hoje estou mais madura e não quero passar por isso de novo".
Apesar do término, ela garante: não guarda mágoas de Sheik, com quem não falou desde o término do relacionamento. "Ele é muito especial, torço para que tudo dê certo na vida dele. Não conversamos, não vejo necessidade. Estou bem e não existe mágoa nenhuma. Acho que na vida passamos o que nos permitimos passar. Ele é uma ótima pessoa, tem uma família incrível e especial", comenta.
Aos 28 anos, Nicole conta com o apoio da mãe, Vera Barbosa, para aprender a lidar com "as coisas da vida", como diz, e deste episódio tirou a lição de que não deve se expor tanto. Apesar disso, não titubeou ao falar sobre o que nutria pelo ex-affair. "Não me arrependo de ter assumido um sentimento meu. O que ele sente não sei, mas o que eu sentia era verdadeiro e só posso responder por mim. Continuo focada no meu trabalho", diz.
Foco, aliás, foi a palavra mais usada por Nicole durante a entrevista. Segundo a modelo, ela tem feito cerca de 15 trabalhos publicitários por mês, incluindo campanhas, ensaios fotográficos e participações em eventos. A ex-panicat conta que herdou o tino para negócios da mãe. "Sou educada para ser mulher independente. Tenho como exemplo minha mãe, que é dona de oito imóveis. Aprendi isso com ela, de não depender de homem ou relacionamento para ser feliz. Acho que primeiro você tem que encontrar sozinha a felicidade, o amor e o sucesso", diz.
Na televisão, Nicole ficou conhecida ao aparecer de biquíni como assistente de palco do programa "Pânico". Hoje, integra o time de apresentadores da atração, mas relembra do passado com carinho e diz que não se incomodava em ser reconhecida pelo corpo. "Eu sabia que uma panicat usava trajes de banho. Sabia o que estava colhendo e era feliz, tinha 20 anos. Era um outro tempo", analisa Nicole, que planeja estudar teatro e quer interpretar um personagem cômico.
O pontapé inicial ela já deu: em fevereiro de 2015, fará sua estreia como atriz. "Vou estar no filme 'Superpai', com o Danton Melo e a Dani Calabresa. Fui elogiada pelo diretor, não imaginava que daria conta e fiquei feliz com isso", comemora.
Fonte: Com informações do Ego
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=8365687654197374019
Nenhum comentário:
Postar um comentário