Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

VOTAÇÃO DE SÉRGIO AGUIAR EM CAMOCIM TEVE SABOR DE DERROTA.

O “deputadozão” em Camocim obteve menos votos que a esposa em 2012 e menos votos que em 2010



Mesmo sendo um deputado de situação, fazendo parte do time do Governo,  tendo a esposa como prefeita da cidade, contando com apoio de 10 vereadores, um monte de cabos eleitorais “escanchados” em empregos públicos através de contratos, todos pedindo voto quase que obrigados, e uma rádio com alcance regional a seu favor, além de uma visível mega estrutura de campanha, tudo isso e mais um pouco não foi o suficiente para fazer com que o deputado estadual Sérgio Aguiar obtivesse uma boa votação em Camocim, cidade que ele diz ser seu berço.  Desta vez, foram apenas  magros 15.145 (quinze mil cento e quarenta e cinco votos), passando longe, e bem longe dos 18.306 ( dezoito mil trezentos e seis) votos que sua esposa, Monica Aguiar, obteve nas eleições para prefeito de 2012. 

 O “deputadozão” também conseguiu a proeza de diminuir seus votos com relação a eleição de 2010 quando recebeu em Camocim 15.538  (quinze mil quinhentos e trinta e oito) votos. 

Os capachos de ponta de esquina do deputado, aqueles babões inservíveis que não ganharam uma rapadura pra lamber, que passam o dia todo perambulando de secretaria em secretaria e de praça em praça, puxando o saco e afrontando as pessoas, estavam esperando muito mais de 18 mil votos para o deputado aqui na cidade. Tinha alguns que até queriam fazer apostas,  alegando e depositando  sua confiança na “administraçãozona” da “prefeitona”. A boca deles era um doce “num tal de asfalto do Maceió”, num tal de “asfalto das ruas”, numa tal reforma “disso e daquilo” e o famoso “estaleiro”. Bom, a inexpressiva votação que o Grupo Cara de Pau deu ao seu líder está servindo é de chacota e de mangação por conta do fiasco. 

O sabor da derrota em Camocim também se estendeu ao restante da chapa do deputado, a começar pelo governador Camilo, que tirou menos voto que Eunício. O senador Mauro Filho também foi derrotado pelo Tasso, o deputado federal Leônidas quase não supera Zé Airton. 

Os adoradores do Sérgio não podem ter como consolo a comparação com os votos obtidos por vários candidatos aqui em Camocim. Todos tiveram expressiva votação diante da colossal estrutura montada pelo deputado que, além disso, leva a vantagem de dizerem que o tal é de Camocim (mesmo não sendo).  Além do mais, sempre circulou na cidade que os eleitores do “deputaduzão” são fieis  e que o voto nesta ocasião é como se fosse para prefeito. 

Vele lembrar para os que estão encantados com o total de votos que o rapaz obteve de forma geral,  que eles não irão servir para 201

Pois bem, considerando que as eleições para deputado em Camocim serve como uma espécie de termômetro para as eleições de prefeito, comprova-se que o GCP está mal das pernas. O foguetinho está perdendo o rumo.
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=6786767801301602699

Nenhum comentário:

Postar um comentário