Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

MULHER ENGRAVIDA DE QUADRIGÊMEOS, APÓS SOFRER QUATRO ABORTO ESPONTÂNEOS.

A mãe dos quatro bebês ainda deixou um recado para quem deseja ser mãe e não consegue. ''Eu quero encorajar todas as mulheres que querem ter filhos a continuarem tentando'
''Eu quero encorajar todas as mulheres que querem ter filhos a continuarem tentando'', disse Grace
Uma irlandesa que já havia desistido de tentar ter filhos, após sofrer quatro abortos espontâneos foi surpreeendida meses depois. Grace Slattery, de 32 anos  engravidou, não só de um, mas de quatro bebês.
James, o marido, e Grace tentavam realizar o sonho de serem pais há quatro anos. Mas, a dor de perder quatros gestações fez Grace desistir de tentar ser mãe.
Sem nenhum tipo de tratamento, ela descobriu que estava grávida pouco tempo depois. E, para a surpresa dela e da família, eram quatro bebês de uma só vez.
Mesmo com a felicidade de ter realizado o sonho da maternidade, depois do nascimento, Grace saiu da clínica com medo de perder os bebês, após ouvir do médico que quadrigêmeos raramente sobrevivem.

Mesmo receosa do que poderia acontecer, a gravidez foi tranquila e, Lucas James, Amelia Helen, Mollie Rose e Lily Grace May estão com sete meses e comemorarão o primeiro Natal neste ano. 
REPRODUÇÃO/ FACEBOOK
Lucas James, Amelia Helen, Mollie Rose e Lily Grace May estão com sete meses e comemorarão o primeiro Natal neste ano







Em entrevista ao Daily Mail o pai, orgulhoso, disse, "chamamos eles de quarteto fantástico".
A mãe feliz e realizada ainda deixou um recado para quem deseja ser mãe, mas ainda não conseguiu.
"Justamente quando pensamos que não queríamos mais passar por isso e estávamos prontos para desistir, recebemos a melhor notícia de nossas vidas. Eu quero encorajar todas as mulheres que querem ter filhos a continuarem tentando", disse Grace.
Uma das filhas do casal, Amelia, é considerada um milagre duplo, depois de ter nascido com uma deficiência congênita e passar por uma cirurgia logo após o parto.
 https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=3039322535155206451
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário