Uma empresa de tecnologia de Sobral surpreendeu muita gente nesta sexta-feira (12), dia dos namorados. A cidade amanheceu com seus principais pontos turísticos decorados com 1.000 balões flutuantes em forma de coração. A ideia, segundo o empresário Márcio Rocha, responsável pela ação, foi fazer uma homenagem à cidade, que vai completar 242 anos no próximo dia 5 de julho, e envolver as pessoas no dia dos namorados. Em cada balão, um bilhete convida as pessoas a fazerem uma selfie segurando o balão ao lado de quem ama e postar a imagem nas redes sociais com a #amorexecute. O internauta autor da foto mais criativa, publicada no Twitter, Instagram ou Facebook, vai ganhar um iPhone. Segundo o regulamento divulgado na fanpage da empresa, não importa se a foto foi feita com amigos, parentes, namorado ou um bichinho de estimação, o importante é fazer uma foto com quem você ama, já que ganha a imagem mais criativa.
Para o empresário, essa é uma forma diferente de declarar amor para quem se ama. “Nossa intenção é de provocar as pessoas a manifestarem uma forma diferente de mostrar o seu amor pela cidade, pela pessoa amada e ainda concorrer a um smartphone para dar de presente ao seu amor”. Cerca de 50 colaboradores participaram da ação que começou às 3h da manhã desta sexta. Foram 2h enchendo os balões com gás hélio e a instalação nas principais praças da cidade foi até às 7h da manhã, mas em apenas 1h populares entenderam a mensagem e recolheram os balões para participar da campanha. Na “pracinha do amor”, no centro da cidade o jovem Lindson fez uma surpresa para sua namorada Cândida Maria. Eles “acamparam” por cerca de 30 minutos na praça, com uma cesta de café da manhã e com um dos balões da promoção, o único que restava no local, segundo ele. O casal está participando da promoção com uma selfie. Já na Praça do Patrocínio, centenas de pedestres faziam caminhada e foram surpreendidos com a ação. Estudantes paravam para fazer fotos com os amigos, pedestres caminhavam com balões na mão e até os motoristas paravam para participar da campanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário