Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

DUNGA CONVOCA A SELEÇÃO COM CÁSSIO NO GOL E COMPANIHA.

O técnico Dunga durante Convocação da Seleção Brasileira na sede da CBF no Rio de Janeiro
O técnico Dunga anunciou nesta quinta-feira a lista de convocados da seleção brasileira para as partidas contra Argentina, em 12 de novembro, e Peru, dia 17, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Como já era esperado, o atacante Neymar, que cumpriu suspensão nas primeiras partidas, está de volta à equipe. A principal novidade foi o goleiro Cássio, do Corinthians.

O treinador novamente optou por levar jogadores experientes, como Daniel Alves, Kaká e Ricardo Oliveira, pensando na partida contra a Argentina, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires - Lionel Messi, lesionado, irá desfalcar os rivais. Oito jogadores do Campeonato Brasileiro foram convocados: Allison, do Inter, Jefferson, do Botafogo, Lucas Lima e Ricardo Oliveira, do Santos, e Cássio, Gil, Elias e Renato Augusto, do Corinthians. No entanto, o Brasileirão será interrompido durante as rodadas das Eliminatórias.

Marcelo Grohe, Fabinho, Lucas Moura, Philippe Coutinho e Roberto Firmino, que haviam sido convocados para as primeiras partidas, contra Chile e Venezuela, ficaram de fora da última lista. O coordenador Gilmar Rinaldi informou que a preparação para a partida contra a Argentina será feita no centro de treinamentos do Corinthians, em São Paulo, e que o ex-atacante Careca será o auxiliar pontual para as duas partidas. Depois da partida contra a Argentina, o Brasil enfrentará o Peru, na Fonte Nova, em Salvador.

Os 23 convocados da seleção brasileira:

Goleiros:
Allison (Inter)
Cássio (Corinthians)
Jefferson (Botafogo)
Zagueiros:
Miranda (Inter de Milão)
Marquinhos (PSG)
David Luiz (PSG)
Gil (Corinthians)

Laterais:
Danilo (Real Madrid)
Daniel Alves (Barcelona)
Filipe Luis (Atlético de Madri)
Marcelo (Real Madrid)

Meio-campistas:
Luiz Gustavo (Wolfsburg)
Fernandinho (Manchester City)
Elias (Corinthians)
Renato Augusto (Corinthians)
Oscar (Chelsea)
Lucas Lima (Santos)
Willian (Chelsea)
Kaká (Orlando City)

Atacantes:
Neymar (Barcelona)
Douglas Costa (Bayern de Munique)
Hulk (Zenit)
Ricardo Oliveira (Santos)

Fonte: Veja.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário