Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

JOELMA GRAVA MÚSICA COM BANDA PERNAMBUCANA E DIVULGA FAIXA.


Faixa é a primeira gravada após polêmica da separação com Chimbinha.
Dueto de Joelma e Priscila Senna, da Musa, se chama 'Amor de Fã'.

Do G1 PE
Joelma gravou faixa com a cantora Priscila Senna e postou foto do encontro (Foto: Reprodução  / Instagram)Joelma gravou faixa com a cantora Priscila Senna e postou foto do encontro (Foto: Reprodução / Instagram)
A pernambucana Priscila Senna, vocalista da banda Musa, realizou um sonho e gravou uma música com um de seus ídolos, a cantora Joelma. O dueto 'Amor de Fã' fala justamente da relação de carinho e admiração que um fã tem por seu artista favorito. Essa é a primeira faixa que Joelma grava após a polêmica separação de Chimbinha e marca o começo do projeto solo da cantora, que deve partir em carreira solo no fim do ano.
No áudio divulgado, que faz parte dos preparativos para o segundo DVD da banda, Joelma agradece pelo carinho da cantora, destacando a importância dessa relação. "Obrigada meu amor. São pessoas como você que inspiram minha vida e o meu trabalho. Priscila Senna, a Musa", diz Joelma na faixa. A música pode ser conferida na página oficial da Musa no YouTube.

Para mim foi a melhor emoção do mundo [conhecer Joelma], sempre foi um sonho gravar com ela. Ela me tratou super bem, foi incrível mesmo"
Priscila Senna, cantora
A experiência de poder ter conhecido pessoalmente a Joelma e ter gravado a canção foi a realização do sonho de toda uma vida, conta a pernambucana. "Para mim foi a melhor emoção do mundo [conhecer Joelma], sempre foi um sonho gravar com ela. Ela me tratou super bem, foi incrível mesmo. Eu tive dois encontros com ela, no primeiro encontro eu me emocionei muito, chorei", recorda.
A banda começou a carreira como Musa do Calypso, mas acabou trocando o nome para não confundir os fãs sobre o ritmo que era tocado - o tradicional brega pernambucano. "Foi um sonho para mim e para todos os fãs dela, porque graças a Deus eu tive sorte por ter todo esse amor por ela. Muita gente que segue a Calypso, gosta de mim por eu ser fã dela", acredita Priscila.
Gravação do DVD
A expectativa agora é para a gravação do DVD da banda Musa, na quarta-feira (28). "Ela me disse que vem para gravação. Eu estou pensando em nem pensar, porque tenho certeza que não vou me aguentar de emoção. Vamos ter fãs no palco também, é um DVD votlado para os fãs. A emoção vai tomar conta do dia", conta Priscila.
A Musa grava o segundo DVD de sua carreira no Manny Deck Bar, localizado na orla de Olinda. "É um DVD totalmente diferente da Musa. Tem músicas que os fãs já conhecem, tocadas só no violão, mas também muita coisa nova. Eu convidei Márcia Fellipe, Tayara Andreza [ex-Banda Torpedo], e Sheldon Férrer, além da Joelma", conta o também vocalista Elvis Pires.
Os ingressos para o show de gravação do DVD estão à venda no Manny Deck Bar e custam de R$ 50 a R$ 100.
A informação de que Chimbinha não iria aos próximos shows do Calypso foi divulgada no dia 7 de outubro pela assessoria do guitarrista. “Não se preocupem: a gente se reencontra em breve. Ainda falta muito tempo para que alguém faça a minha guitarra calar. Amo cada um desses fãs que respeitam a Calypso e sua história”, diz um trecho.
Outro que não se apresenta mais com a banda é o baterista Juquinha. Ele foi substituído por Anderson Souza. De acordo com a assessoria de Chimbinha, o percussionista foi atingido no olho por um objeto, que teria sido arremessado por alguém da plateia durante show do Calypso em Teresina, no último domigo (4), e que por isso quis se desligar da banda, onde tocava havia 11 anos. A agressão não foi registrada na polícia.
Chimbinha no Fantástico
Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, o guitarrista admitiu que traiu Joelma, mas negou que tenha agredido a ex-mulher. Foi a primeira vez que o músico falou sobre a separação. O artista disse que outra cantora vai substituir Joelma na banda. "A banda Calypso não pode acabar. Se não for com ela vai ser com outra pessoa", disse. Chimbinha afirmou que os problemas conjugais ocorreram por desgaste. "São muitas histórias. O excesso de trabalho levou a um desgaste muito grande. A gente não conversava mais sobre nós dois, sobre nossos filhos, sobre o nosso casamento."
Confira abaixo a letra completa da nova música:
Amor de fã (Elvis Pires)
Um mês
Para ver o meu amor está marcado
Eu escutei no rádio
E não para de anunciar
Eu sei
Que fico ansiosa, fico estressada
Mas tudo isso é nada, pois vou te encontrar
Já separei a melhor roupa
Já separei o melhor perfume
Já fiz aquela faixa como de costume
Eu vou correr, eu vou gritar, eu vou sorrir, eu vou chorar
Eu vou fazer de tudo pra te abraçar
Posso cruzar os oceanos
Pego um foguete vou à lua
Pra te encontrar eu faço tudo
Eu só chego de manhã
Amor sem medida
É amor de fã

Nenhum comentário:

Postar um comentário