Powered By Blogger

sábado, 2 de fevereiro de 2013

ACIDENTE COM DOIS CAMINHÕES BLOQUEIA ESTRADA NO INTERIOR DO CEARÁ.



Motorista relata que caminhão perdeu o freio em descida de serra.
Duas pessoas tiveram apenas ferimentos leves; ninguém morreu.

Um acidente bloqueou o fluxo de veículos na CE-292, no Crato, interior do Ceará, na manhã desta sexta-feira (1º). Um caminhão perdeu o freio na descida de uma serra, bateu em um carro e em outro caminhão. Duas pessoas tiveram apenas ferimentos leves.
O caminhão levava uma carga de madeira, que ficou espalhada por cerca de 100 metros da estrada. “Começou a faltar freio lá em cima. Eu não tive como segurar mais ele (o veículo), e eu só esperei um barranco para jogar por cima”, relata o motorista Antônio Lima.

“Ainda consegui a jogar a traseira em outro caminhão para evitar bater em outro carro e fazer vítima”, detalha o motorista. O motorista do segundo caminhão foi levado ao hospital do Cratocom dores no ombro e não corre risco de morrer.
O acidente ocorreu próximo a posto da Polícia Rodoviária Estadual. Segundo os policiais, de 2012 ao início deste ano, ocorreram cinco acidentes graves na região.
O trânsito foi bloqueado nos dois sentidos da via durante a manhã desta sexta-feira e foi liberado no início da tarde.fonte:g1 ce/jardim das oliveiras blo
g

Nenhum comentário:

Postar um comentário