Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

"E O NATAL DE LUZ? É SEM LUZ MESMO?"QUESTIONA A LEITORA QUE DISSE ESTÁ "DECEPCIONADA" COM A ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITA DE CAMOCIM CEARÁ.

Recebemos por e-mail o desabafo, em tom de arrependimento, de uma leitora que prefere não ser identificada (ela tem medo de ser perseguida pelo grupo politico da prefeita. Muita gente tem medo). No texto abaixo ela fala que está " enojada" e que a decoração de Natal é a mesma que foi utilizada pelo ex-prefeito chico Vaulino  e exclama " ha se arrependimento matasse". 

O desabafo: 

"Relutei bastante para deixar esse grupo político no qual sempre votei, e sempre fui fiel. Mas após tantos anos, e acreditando realmente que essa administração iria fazer a diferença me decepcionei. Acreditei no discurso que ouvia nos comícios que Camocim ia avançar, que seria um novo tempo de melhorias pra nossa cidade. Infelizmente isso não aconteceu, e pior, tudo ao contrário, o discurso de quem ama cuida, cuida de que? Nunca vi em mais de 30 anos de vida meu Camocim nessa situação. É triste. Desculpe a palavra e expressão mas está uma gestão fule... o Natal se aproxima e cadê o dinheiro para movimentar o comercio e termos um Natal digno? Estamos sendo demitidos sem justificativa coerente, puro jogo político, afinal já colocamos a mulher no poder e o marido dela já está garantindo como deputado por mais quatro anos.... Agora é fácil dá um pé na bunda de quem votou e acreditou neles, isso é coisa de pilantra. Estou enojado disso tudo. A decoração de Natal de minha cidade tão bela, está pobre, porque não dizer ridícula mesmo não é? Cadê o Natal de Luz?
É sem luz mesmo! Tive nem coragem de tirar fotos dos meus filhos na única decoração de natal na praça da estação. E a pobreza que colocaram na praça, que chamam de decoração ainda é da gestão anterior. E pior, fiquei sabendo que os pisca pisca foram doados pelos comerciantes. E tem como duvidar que isso não seja verdade? Estou é com vergonha dos meus parentes que sempre vem passar as férias aqui e nem uma boa imagem terão dessa vez da minha cidade, vergonha mais ainda é saber que votei para que essa gestão mentirosa estivesse no poder. Estou decepcionado, gestão sem compromisso, sem respeito para com o povo. Camocim tá mesmo é uma imundice, cada dia pior. Nesse momento queria ser era a Secretária de Cultura que tem dinheiro e vai pra Europa passear e esquecer a porcaria que está a cidade. Como que pode, em pleno período de férias a Secult está completamente omissa, que eu saiba é nesse período que esta secretaria mais desenvolve seus trabalhos. Será uma forma estratégica de não vivenciar essa vergonha, descaso ou são as críticas?! Cadê a programação de férias? Cadê as bandas do réveillon? Cadê? Alguém me informe por favor! VERGONHA! Ah se arrependimento matasse!"Fonte:RC/TN
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=9175262464944625429

Nenhum comentário:

Postar um comentário