Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

PROBLEMAS DE SAÚDE TIRAM TÉCNICO DO VASCO DA GAMA.

Clube continua à procura de um substituto para o lugar de Joel Santana

POR 
O técnico Marquinhos Santos - Divulgação

RIO - Alegando problemas de saúde na família, Marquinhos Santos comunicou, no final da noite de quinta-feira, que não poderá mais vir para o Rio de Janeiro, onde assumiria o comando técnico do Vasco da Gama. Segundo um assessor do treinador, ele deve continuar à frente do Coritiba. O Vasco, que apostara literalmente no novo ao escolher Marquinhos para comandar a equipe em 2015, volta à estaca zero, e reinicia a busca por um novo comandante. Ricardinho, que recentemente deixou o Paraná, e Gilson Kleina, voltam a ser cogitados na Colina. Jorginho, ex-lateral direito de América e seleção brasileira, e que treinou o Flamengo, corre por fora.
Marquinhos, de 35 anos, é o mais jovem treinador da Série A. Ele começou a trabalhar há apenas dois anos e meio. Apesar da pouca experiência, já deu algumas voltas olímpicas: foi campeão paranaense em 2013, e baiano, em 2014. A nova diretoria do Vasco escolhera Marquinhos por sua aptidão para lidar com jovens jogadores. Ele deixou sua marca na base das equipes. Em 2010, conquistou a Taça BH de Juniores com o Coritiba. No ano seguinte, foi campeão sul-americano sub-15 com a seleção brasileira. Além disso, se encaixava na nova política salarial do clube.
Confira a nota publicada pelo Vasco em seu site oficial:

"O técnico Marquinhos dos Santos não será mais o novo treinador do Vasco. Um grave problema de saúde na família o impede de, neste momento, se mudar para o Rio de Janeiro. O Vasco deseja que Marquinhos dos Santos tenha toda a tranquilidade para enfrentar a situação e agradece a atenção e a vontade de servir ao clube. Os nossos caminhos, com certeza, um dia se encontrarão".


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/esportes/problemas-de-saude-tiram-tecnico-do-vasco-14812128#ixzz3LeELsumV 
© 1996 - 2014. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=1963213560935267584

Nenhum comentário:

Postar um comentário