Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

SAIBA O QUE ROLOU NOS BASTIDORES DO ESPECIAL DE NATAL COM REI ROBERTO CARLOS.

"O Rei" parou três vezes a gravação do tradicional programa veiculado anualmente pela rede Globo, que este ano irá ao ar no dia 23 de dezembro
A noite da última terça-feira, 9, foi o momento escolhido para que o "Rei"Roberto Carlosgravasse o seuespecial, tradicionalmente veiculado pela rede Globo no fim de ano. 
Convidados do especial deste ano inclui ex-'Malhação', 'Zorra Total' e até mesmo elenco da Record

Foi no palco do Citibank Hall, na Barra, que Roberto chamou a atenção de todos, vestido com uma camisa aberta, exibindo o peitoral e um cordão de ouro. A gola estampada também gerou comentários, pois muitos se questionavam se seria um estilo ou apenas mais uma superstição.
 

De acordo com informações de blog do jornal "O dia", o cantor fez três pausas durante a gravação. Em uma delas, o "Rei" disse que iria beber água, mas nos bastidores comentavam que ele havia, na verdade, solicitado um comprimido para dor de cabeça.

Quem também agitou os bastidores foi a cantora Alcione, que levou um grande número de pessoas, obrigando a produção a trocá-la de camarim para acomodar a todos. Além de levar a família e uma equipe para cuidar do seu visual, "Marrom" providenciou uma bandeja com diversas comidas típicas maranhenses para Roberto Carlos experimentar. Alcione quis agradar o "Rei" até mesmo na indumentária. “Vim de azul por você. Só não vim de marrom para não te chatear”, brincou a cantora. 


Algumas pessoas, como Erasmo Carlos, não participaram da gravação do especial deste ano. A lista de convidados do especial deste ano foi atípica: nomes fortes, como o de Erasmo Carlos, não estiveram presentes, enquanto participaram funcionários da Record, ex-‘Malhação’ e ‘Zorra Total’.  
O programa deve ir ao ar no dia 23 de dezembro.
Redação O POVO Online
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=4731679715416141657

Nenhum comentário:

Postar um comentário