Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

METRÔ SAI DOS TRILHOS APÓS CHOQUE COM CAMINHÃO, EM JUAZEIRO DO NORTE-CE.

Já estão se tornando comuns os acidentes no metrô do Cariri, que foi inaugurado há cinco anos e interliga as cidades de Juazeiro do Norte e Crato
Metrô do Cariri saiu dos trilhos e colidiu em caminhão (FOTO: Site Miséria)

O metrô do Cariri saiu dos trilhos na tarde desta quinta-feira (11), em Juazeiro do Norte, após se chocar com um caminhão. Esse já é o quinto acidente envolvendo o metrô em 2014, informa o site Miséria. Ele foi inaugurado em 2009 e interliga as cidades de Juazeiro do Norte e Crato.

No dia 2 de dezembro, o metrô havia colidido com um Palio na passagem da Rua José Marrocos, no bairro Santa Tereza. Já o primeiro aconteceu no dia 13 de maio, quando um motoqueiro colidiu com o veículo na passagem de nível da Avenida Padre Cícero. O homem morreu.

Em junho, houve vários problemas. No dia 15 de junho, uma pane deixou o metrô parado, interrompendo o tráfego de veículos na Rua São Pedro. Após cerca de duas semanas, o veículo colidiu em um jumento no cruzamento da Rua São Paulo. Já no dia 29 de junho, um motorista em um Agile entrou na área pela via férrea e tentou seguir viagem pelos trilhos por desconhecimento da existência do transporte.

Por fim, no dia 31 de outubro, também na Rua José Marrocos, um motorista de um Fiat Uno saiu ferido após ser arrastado pelo metrô. Ele não percebeu a aproximação do veículo, que colidiu com o carro. Ele foi socorrido no Hospital Regional do Cariri.

Fonte: Tribuna do Ceará
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=8583755361537529483

Nenhum comentário:

Postar um comentário