Powered By Blogger

terça-feira, 16 de junho de 2015

ADOLESCENTE ESCAPA DE SER 5ª- VÍTIMA DO ESTUPRO COLETIVO EM CASTELO DO PIAUÍ.

Na noite de ontem (15), o Programa Brasil Urgente da Rede Bandeirantes de Televisão destacou o caso do estupro coletivo que ocorreu em Castelo do Piauí, no mês passado. A produção desse conteúdo se deu através de uma parceria com a Rede Meio Norte. A reportagem refez os passos das quatro meninas abusadas sexualmente no dia do crime.
As meninas não sabiam que estavam caminhando rumo a maior tragédia de suas vidas, em duas motocicletas, as jovens saíram da escola e foram até um ponto turístico da cidade tirar fotos para compartilhar nas redes sociais.
Ronaldo, foi a primeira pessoa a chegar no local do crime e encontrar as meninas. Ele teve a ideia de procurar as jovens no morro e encontrou uma cena lastimável.

“Primeiro nós encontramos as peças de roupas delas e já imaginamos o pior. Quando fomos até a pedra, encontramos as quatro meninas despidas e ensanguentadas. Ficamos desesperados porque tinha muito sangue”, disse Ronaldo.
As meninas permaneceram no local por cerca de 5 horas e foram jogadas de uma altura de cerca de 20 metros de altura.
Na história surge um novo personagem, uma garota que teria sido convidada a ir ao mesmo local minutos antes do que aconteceu com as quatro vítimas.

Fonte: Portal MN

Nenhum comentário:

Postar um comentário