Powered By Blogger

terça-feira, 16 de junho de 2015

NOTA DE FALECIMENTO -JUIZ APOSENTADO MORRE EM PARNAÍBA-PI.

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do juiz aposentado Dr. Bernardo Lucas Mateus, aos 85 anos. Dr. Bernardo Mateus estava internado há alguns dias na UTI do Hospital Marques Bastos na cidade de Parnaíba e veio à óbito por volta das 18h00 desta terça-feira, dia 15.

Com os sentimentos de solidariedade à família desse grande amigo dos buritienses, informamos que seu velório acontecerá em sua residência na Rua Jacob Bruno, bairro Outro Lado da Passagem, Buriti dos Lopes.

Dr. Bernardo estava prestes a completar 86 anos de idade. O juiz, de longos serviços prestados ao município de Buriti dos Lopes ao longo desses anos deixa um legado de moralidade. Como juiz, sempre exerceu sua função com dedicação, espírito público, comprometimento e zelo.

Ele deixa quatro filhos e vários netos. O povo buritiense lamenta o falecimento desse cidadão que sempre lutou pelo crescimento e desenvolvimento do Município.

Neste dia de tanta tristeza e consternação, rezamos para que Deus dê forças à família para lidar com este momento tão difícil, e sabedoria e coragem para seguir em frente. A vida é o bem mais valiosa que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória de um grande homem que se foi. 

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário