Powered By Blogger

terça-feira, 16 de junho de 2015

'PROGRAMA DA TARDE DA REDE RECORD' CHEGA AO FIM DIZ COLUNISTA.

Atração se despede da telinha da Record no dia 10 de julho

LEO DIAS E IG
São Paulo - O "Programa da Tarde" está mesmo com os dias contados. Segundo o colunista Leo Dias, houve uma longa reunião na tarde desta terça-feira na sede da Record, em São Paulo, em que ficou decidido que a atração será extinta. O  programa se despede da telinha no dia 10 de julho. A atração estreou em 2012 sob o comando de Britto Jr, Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann.
Ticiane Pinheiro está completando 39 anos nesta terça-feira
Foto:  Léo Franco e Marcelo Brammer/AgNews

A notícia chega no mesmo dia em que Ticiane Pinheiro, uma das apresentadoras da atração, completa mais um ano de vida. A loura completa 39 anos. A apresentadora recebeu os parabéns da equipe do "Jovem Pan Morning Show" logo pela manhã e participou do programa ao vivo pelo telefone. Tici tinha acabado de acordar quando atendeu a ligação e estava fazendo drenagem.
"Tirei o dia pra mim, não vou fazer nada de manhã." O primeiro a dar os parabéns para Tici foi o namorado, Cesar Tralli. "Ele já me ligou e mandou mensagem." 
A apresentadora disse que não estava curtindo muito fazer 39 anos e explicou o motivo... "Estou detestando fazer 39 anos... Gosto de fazer número par... 40 anos acho lindo." Durante o bate papo, Tici comentou as notícias ainda não oficiais sobre fim do "Programa da Tarde", que apresenta na Record com Britto Jr.. A possibilidade foi adiantada pelo iG.

"Isso estamos escutando bastante... Acho que a Record está pensando o que vai fazer. Meu contrato vai até dezembro, estou superfeliz com o programa, espero que continue, adoro o bate bola que faço com o Britto. Mas, eu sou uma profissional, quero continuar trabalhando." 
Questionada por José Armando Vannucci sobre sua possível ida para o "Hoje em Dia", Tici disse que com ela não tem tempo ruim. "Se eu tiver esse desafio de ir para outro programa vou agarrar com muito carinho e vou adorar trabalhar com a Ana Hickmann, que tenho uma química muito boa. Estou pronta para o que a minha emissora quiser. Estou pronta pra tudo". 
Vannucci perguntou também se Tici aceitaria voltar a fazer matérias externas. "Estou sempre fazendo cursos, teatro, musica, coaching, estou sempre me reclicando. Adoro fazer materias na rua, gosto de entrevistar, adoro televisão em geral. Então estou pronta pra qualquer obra!" 
Através de um comunicado oficial a Record informou que "no final de julho, após o encerramento dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, lançará um novo horário de novelas. A nova faixa vai entrar no ar em rede nacional ocupando o lugar do “Programa da Tarde”.
Com esta reformulação da grade, os apresentadores serão deslocados para outras atrações. Britto Jr. volta a se dedicar ao reality-show “A Fazenda”. Ticiane Pinheiro junta-se aos apresentadores do “Hoje em Dia” Cesar Filho, Ana Hickmann e Renata Alves. Celso Russomano e o quadro “Patrulha do Consumidor” também mudam para o “Hoje em Dia”, trazia a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário