Powered By Blogger

terça-feira, 16 de junho de 2015

JOVEM PRECISA DE TRATAMENTO URGENTE NO HOSPITAL SARAH KUBITSCHEK DE BRASÍLIA-DF.

O jovem Ismael Monteiro, de 23 anos, precisa de tratamento urgente no Hospital Sarah Kubitschek, localizado em Brasília, no Distrito Federal. O rapaz tem um tumor no joelho e precisa retirá-lo para que não haja complicações. O procedimento, de acordo com recomendações médicas necessita ser realizado o mais rápido possível.

Ismael Monteiro/ Imagem: Arquivo Pessoal
A família tem buscado de todas as formas conseguir uma vaga no hospital, que é uma entidade de serviço social autônomo, de direito privado e sem fins lucrativos. O Hospital Sarah Kubitschek realiza atendimento de vítimas de politraumatismos e problemas locomotores, objetivando sua reabilitação; é mantido pelo Governo Federal, embora sua gestão faça-se pela Associação das Pioneiras Sociais. 

Ismael Monteiro mora em Brasília, mas tem familiares em Parnaíba. A família já tentou uma vaga por meio do cadastro no site da instituição, mas não teve sucesso. O hospital de Brasília possui uma grande demanda e faz parte da "Rede Sarah". Outras capitais também possuem os serviços, entre elas: Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Fortaleza/CE (SARAH-Fortaleza), Macapá/AP, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, São Luis/MA.

Uma das tias do jovem, a educadora Ivanilda Sá, que mora em Parnaíba, usou as redes sociais para buscar ajuda para o sobrinho. “Qualquer indicação de ajuda de amigos ou parentes que trabalham na Instituição é de ajuda providencial. 

O garoto tem apenas 23 anos e ainda não sabemos se o tumor é maligno ou não, mas o mesmo tem que ser retirado. Isso é uma força tarefa em prol da breve e plena recuperação de meu sobrinho”, enfatizou.
Por Tacyane Machado | Extra Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário