Powered By Blogger

sábado, 15 de agosto de 2015

HOMENAGEM AO AMIGÃO.

Nesses versos que compus
Quero homenagear
O saudoso Gleydson Carvalho
Que lá no céu foi morar
Pois era um homem de bem
Um cidadão exemplar

É com muita alegria
E com grande satisfação
Que homenageio em meus versos
O saudoso amigão
O cara que só pensava
No bem da população

Todos os dias em meu rádio
O seu programa eu ouvia
Para obter informações
De tudo que acontecia
E ouvir seus comentários
Com muita sabedoria

Gleydson era um homem sério
Que gostava da verdade
Eu o admirava muito
Hoje só resta saudade
Daquela voz tão marcante
Na FM liberdade

De manhã o show do amigão
Era um programa legal
Meio Dia o que eu mais gostava
O Revista Regional
Onde ele repudiava
A ação do homem mal

Falo pra todos vocês
Essa é a realidade
A liberdade tinha o Gleydson
Mas ele não tinha a liberdade
Igual a todos do bem
Da nossa sociedade

A família e a seus fãs
Com alegria Vou falar
Que as estrelas não morrem
Apenas mudam de lugar
O amigão foi uma delas
E não vai parar de brilhar

Ao olharmos para o céu
E ver as estrelas brilhando
Vamos lembrar de Gley
dson Carvalho
E da sua linda voz falando
Não quero ver essa tristeza
Quero a alegria reinando

Vou finalizar agora
Sentindo muita emoção
Que Deus abençoe a todos
E conforte o coração
E dê o descanso eterno
Ao saudoso AMIGÃO.

(Junior Oliveira)
Fonte:RC/TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário