Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

DEFESA FALHA E CEARÁ PERDE PARA O NÁUTICO NA ARENA PERNAMBUCO.

sÉRIE B

Sassá marcou os dois gol do Náutico. Magno Alves descontou para o Vovô

Ceará  Náutico
Ceará perdeu a chance de volta para liderança da Série B
FOTO: FUTURAPRESS
O Ceará voltou a perder nesta Série B jogando fora de casa. A defesa alvinegra voltou a falhar e o time perdeu para o Náutico por 2 a 1. O duelo ocorreu na Arena Pernambuco na noite desta sexta-feira (12). Mesmo com o revés, o Vovô permanece na terceira colocação com 38 pontos. O Náutico subiu na tabela e agora é o quinto colocado. 
O time cearense começou bem a partida. O time priorizou o toque de bola e chegou a criar jogadas de perigo. Porém, não conseguiu acertar o passe final. O Náutico jogou mais recuado, ficando nos lances de contra-ataque. 
Ao contrário do Ceará, a equipe pernambucana foi feliz nas jogadas criadas e concluiu em gols duas oportunidades. Aos 8 minutos, Rafael Cruz cruzou, Vinícius pegou a bola e cruzou rasteiro. A zaga do Ceará falhou feio e Sassánão encontrou dificuldades para empurrar a bola e fazer 1 a 0 para o Náutico.
A grande chance do Ceará no primeiro tempo foi com Bill. O atacante estava sozinho na pequena área, quando tentou de cobertura e a zaga fez o corte. O segundo gol Timbu foi novamente de Sassá. O atacante recebeu passe, avançou, e na saída do goleiro Luís Carlos, chutou cruzado para fazer o segundo do Náutico.

Magnata descontou no segundo tempo
A etapa final começou com o Náutico colocando pressão pra cima do Ceará. Mas o Vovô logo conseguiu se encontrar na partida e passou a atacar o adversário. E deu certo. Aos 16 minutos,Magno Alves aproveitou rebote na pequena área e tocou rasteiro no canto esquerdo do goleiro Júlio César para diminuir o placar na Arena Pernambuco.
Confira os gols da partida
O Magnata ainda teve chance de empatar a partida. O jogador recebeu livre pela esquerda e tocou rasteiro. A bola passou com muito perigo no gol adversário. Na sequência, o técnico Sérgio Soares fez as três alterações para deixar o time mais o ofensivo. 
O Ceará foi para cima do Náutico, que se fechou em sua defesa, explorando os contra-ataques. Apesar da ofensiva, o Vovô não conseguiu furar o bloqueio do Timbu e amargou mais uma derrota jogando fora de casa. 
23ª Rodada
Na próxima terça-feira (16), às 19h30, o Ceará enfrenta o Paraná no Estádio Durival de Britto. No mesmo dia e horário, o Náutico volta a jogar na Arena Pernambuco, desta vez contra o Joinville.
Veja como foi o lance a lance da partida

Nenhum comentário:

Postar um comentário