Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

MARCOS COELHO DESISTE DE CANDIDATURA E PEDE VOTOS PARA FERNANDA PESSOA E MÁRIFEITOZA.

Marcos Coelho divulgou uma nota na internete, no Facebook, anunciando a desistência de sua candidatura para deputado estadual e postou uma peça publicitaria ao lado de Fernanda Pessoa, candidata a deputada estadual do PR, Mário Feitoza, candidato a deputado federal pelo PMDB, Tasso senador e Eunicio Governador.

"Tínhamos nos apresentado, pelo PSDB, como candidato a Deputado Estadual; entretanto, verificamos que mesmo com a confiança de milhares de Camocinenses, dificilmente alcançaríamos uma vaga na Assembleia Legislativa, pois não temos apoio em outros Munícipios", justifica Marcos que também informou sobre o processo de impugnação de Sérgio Aguiar.

"Informamos, de logo, que consultaremos a Justiça Eleitoral para assegurar que o processo pela cassação da candidatura do Deputado Sérgio Aguiar, seja julgado em Brasília, pois é nossa luta a favor da moralidade e da lei da FICHA LIMPA", disse.

Na nota ele diz que milita na politica em Camocim com coragem e independência e questiona falta de ações para melhorar a vida da população em vários setores das politicas públicas:

"E exatamente porque militamos na política de nosso Camocim com independência e coragem, que aproveitamos este momento cívico pra discutir temas que tem muito haver com nossa cidade, nosso interior e especialmente com você e sua família.

Camocim carece de representantes com compromisso e prestígio junto ao próximo Governador Eunício(PMDB)-15, que tem como Vice Roberto Pessoa(PR); pois os candidatos que tão ai são da Coligação que apoia o Governo Cid Gomes!

Portanto, e considerando essa carência, é justo perguntar: o que se faz, atualmente, pra melhora a saúde de Camocim? O que se faz pra aumentar a criação de empregos? O que se faz pelo turismo, pela pesca e pela agricultura? O que se faz pelo esporte, pela educação e pela cultura? o que se faz contra as drogas e a violência, em Camocim? O que se faz para melhora o abastecimento de água  na cidade e no interior?"

Para ler a nota na íntegra clique AQUI
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=8526999669646588352

Nenhum comentário:

Postar um comentário