Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

CASO DA ENFERMEIRA COMERCIANTE DIZ QUE EXAMES SÃO REALIZADOS POR DUAS MULHERES.

Teste de glicemiaQuixadá
Um comerciante de Quixadá, o qual pediu para não ter seu nome revelado, começou a esclarecer o caso da suposta enfermeira que estaria realizando exames nesta cidade do Sertão Central e poderia estar contaminando pessoas com o vírus HIV, o qual provoca a aids.
Ele compareceu a Delegacia Regional da Polícia Civil a procura de informações sobre o fato e informou ter sido atendido por duas mulheres, uma loira e uma morena, as quais se identificaram como enfermeiras. Elas chegaram a sua loja oferecendo exames de pressão arterial e de glicose.

A dupla, utilizando jalecos brancos, de enfermeiras, estava cobrando R$ 7,00 pelos dois exames. O comerciante pagou e após os resultados foi orientado a consumir mais açúcar. Quanto a agulha utilizada para coletar o sangue para o exame de glicemia, é  descartável, acrescentou.
Moradores de Banabuiú, cidade vizinha a Quixadá, também deram notícia da suposta enfermeira. Ela teria aparecido na terça-feira, 21, mesmo dia em que o comerciante de Quixadá fez os exames com as duas mulheres. Agora a Polícia e os órgão de saúde trabalham para identificar as duas e esclarecer o mistério.
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=6800665607080202560

Nenhum comentário:

Postar um comentário