Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

ICASA VENCE A PORTUGUESA E DÁ PASSO IMPORTANTE PARA FUGIR DO REBAIXAMENTO PARA A SÉRIE C


FOTO: AGÊNCIA ESTADO (VIA JORNAL O POVO)
Zagueiro Nayhlor comemora o 1° gol da partida
No intervalo de três dias, o Icasa viu sua sorte virar na Série B. Com duas vitórias consecutivas, o Verdão do Cariri ganhou novo fôlego para escapar do rebaixamento. Depois de vencer o Ceará por 2x1, na última terça-feira, no Romeirão, a equipe alviverde de Juazeiro do Norte bateu a Portuguesa por 2x1, na noite desta sexta-feira, no estádio do Canindé, em São Paulo.

Com o resultado, o Icasa saltou para 35 pontos e vai dormir tranquilo, fora da Zona do Rebaixamento, na 16ª posição. O Verdão foi beneficiado pela derrota do América-RN por 2x1 e agora, para ficar fora do Z4, precisará que o Oeste perca o seu jogo contra o Luverdense, na noite deste sábado.

Contra a Lusa, a vitória icasiana foi construída toda no 1° tempo. Logo no começo do jogo, aos dois minutos, o Icasa abriu o placar. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou livre para o zagueiro Naylhor completar para as redes. Numa jogada em velocidade pela direita, Ivonaldo fez tabelinha, recebeu na cara do gol e chutou cruzado, para ampliar para o time visitante.


Na sequência do gol icasiano, a Lusa diminuiu, em cobrança de pênalti convertida por Léo Costa, que bateu com categoria no canto.

No 2º tempo, a partida caiu bastante de ritmo e o Icasa ainda teve a chance de matar o jogo nos últimos minutos, em jogadas de contra-ataque, que acabaram desperdiçadas.

Com mais 6 jogos a fazer pela Série B, Icasa volta a campo pela competição no próximo sábado, dia 1°, às 16h20min, contra o Náutico, no estádio Romeirão. Antes, na terça-feira que vem, o Verdão pega o Ferroviário, no estádio Presidente Vargas, no jogo de volta da semifinal da Taça Fares Lopes. Na partida de ida, o time icasiano venceu por 1x0 e conquistou a vantagem do empate para disputar a decisão do torneio.  
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=878809963490775745

Nenhum comentário:

Postar um comentário