Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

MULHER É BALEADA NAS COSTAS DURANTE ASSALTO A PADARIA DE ALTOS NO PI.

A mulher identificada como Conceição de Maria da Silva, de 30 anos, foi baleada nas costas durante um assalto a padaria onde trabalha em Altos, a 37 km de Teresina. 

Fotos: TV Cidade Verde

De acordo com o chefe de plantão da Delegacia do município, Airton, dois homens em uma moto anunciaram o assalto por volta das 14h e levaram todo o dinheiro do caixa. "Um ficou na moto e o outro desceu e na hora que estavam saindo, não se sabe o motivo, ele atirou na mulher", descreveu o policial.


Conceição foi trazida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde recebe atendimento neste momento e seu estado é estável. A prefeita de Altos, Patrícia Leal, e o secretário de administração, Warton Lacerda, vieram para o hospital acompanhando a paciente.

Prefeita faz apelo

Patrícia afirmou ao Cidadeverde.com que a situação é insustentável e segundo ela, será necessário acionar o Ministério Público para resolver a situação.


"Eu estou há meses com audiências com todos os comandantes pedindo socorro e alertando que isso podia acontecer. A competência da segurança é do Estado e a nós cabe ajudar no que for possível. Tivemos audiências e audiências, ontem de manhã mesmo eu estava alertando e pedindo providências, é todo dia um assalto em Altos. Vamos ter que recorrer ao Ministério público para tentar resolver", afirmou a prefeita.


Em reunião na última quinta-feira (23), a prefeita recebeu a delegada titular da delegacia de Altos, Alexandra Santos e o comandante da PM do município, subtenente Raimundo Francisco Pires de Oliveira junto com o chefe de investigação da Polícia Civil, Eduardo Conrado.


“A violência em Altos está aumentando assustadoramente e essa situação está insuportável. Estamos nos empenhando e fazendo o possível no sentido de buscar meios para garantir a segurança dos altoenses, mas é preciso que alguém tome alguma atitude", apelou a prefeita.

Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=5187632642209720808

Nenhum comentário:

Postar um comentário