Outras vítimas que estavam na casa conseguiram se esconder e ligaram para a polícia
São Paulo - O sósia brasileiro do ator Chuck Norris foi feito refém durante um assalto em sua residência no bairro da Lapa, Zona Oeste de São Paulo, nesta quinta-feira. Quando a polícia chegou à casa de Norberto Tavares de Lira ele estava com as pernas e os braços amarrados.
Duas outras vítimas do crime se esconderam no banheiro. Um delas conseguiu ligar para a Polícia Militar e avisou sobre o roubo. Quando os agentes chegaram ao local, o assalto já havia acontecido.
Ao fazer a ronda na região, os agentes encontraram dois carros com os ocupantes em atitudes estranhas. Sendo assim, os PMs perseguiram os dois veículos. O primeiro, um Vectra CZ foi alcançado. Na abordagem, verificou que o carro era roubado da casa de Norberto Tavares. Um homem foi preso no local.
O outro veículo, um Fox Prata, conseguiu fugir. Porém, em seguida, policiais viram um carro com as mesmas características e o abordaram. O automóvel havia sido roubado em outro assalto ocorrido na última segunda-feira. As duas pessoas que estavam no carro também foram detidas. O caso foi registrado no 91º Distrito Policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário